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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Dom Jan 10, 2010 11:40 pm
por Pedro Vc
Impressionante cara =O

Só essas texturas da coca-cola que ficam bizarras.... =S

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Dom Jan 10, 2010 11:51 pm
por Sgt. Mark IV
No primeiro pic é um outdoor comum.

No segundo, é necesário ali porque é um depósito da Coca-Cola.


Mas tirando as maquinas de refrigerante, são os únicos lugares que aparecem. Não se preocupa, eu não fiz spam dessas texturas não. :D

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Seg Jan 11, 2010 12:02 am
por Daniel
Poxa maneiríssimo o teu mod!
É difícil achar níveis de cidades assim bem feitos. Lembram o Duke Nukem 3D, tem várias texturas dele.
Quero ver essa belezinha quando estiver pronta HEHEHE!!!

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Seg Jan 11, 2010 12:03 am
por Pedro Vc
Mesmo assim cara. Fica um contraste horrível.....

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Seg Jan 11, 2010 12:12 am
por Daniel
Eu gostei, não achei tão estranho assim não.

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Seg Jan 11, 2010 11:03 pm
por Fabio914
Logan MTM escreveu:Fabio,

O Rocks te passou o livro que deixei com ele?
Ainda não... :(
Shadow Lord escreveu:Ray Casting, simplificadamente, é o programa/recurso usado para construir o 3D que nós vemos em Wolf3D, Hovertank... Entendeu agora?
Doom e Duke também... :wink:

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Seg Jan 11, 2010 11:31 pm
por Pedro Vc
'¬¬
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Ter Jan 12, 2010 12:44 am
por Shadow Lord
Por incrível que pareça, todas essas imagens do Pedro me lembraram alguns WADs que joguei.
O primeiro me lembra AV, que tem uma fase no esgoto, a segunda me lembra a quinta fase do NeoDoom e a última me lembra... Um pouco o "cruzamento" no ZDCMP Take 1.

É uma droga seguir as regras do spoiler, né? :lol:
Fabio914 escreveu:
Shadow Lord escreveu:Ray Casting, simplificadamente, é o programa/recurso usado para construir o 3D que nós vemos em Wolf3D, Hovertank... Entendeu agora?
Doom e Duke também... :wink:
Putz, dessa eu nem sabia...

Mas o OpenGL dos source-ports do momento usam Ray Casting também?

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Ter Jan 12, 2010 1:21 am
por Rico
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Ter Jan 12, 2010 7:19 am
por DU0
Rico engraçadinho postando source code.

wtf is that, um messenger?