N E O D O O M
Suba pelo portão e pule do muro pra casa 
Nossa, deve ser THE ressaca, pra tu ta assim desde janeiro =P

Nossa, deve ser THE ressaca, pra tu ta assim desde janeiro =P
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Essa é pro Daniel e quem mais souber: tava eu testando o Neodoom e maceteando via deh as limitações de munição quando, lá pela fase 29 (calma que eu vou jogar com calma, mas eu gosto de terminar primeiro e curtir depois, heheh) e reparei que tem UMA PORRADA de inimigo. Tanto de Doom, quanto de Duke3d e Hexen. EU já tinha visto algo parecido no Super Sonic Doom e queria perguntar uma coisa, ainda que eu, quase que provavelmente nunca use: como é que se põe armas e inimigos adicionais? Esse recurso é muito maneiro.
Decorate 8)mariel escreveu:Essa é pro Daniel e quem mais souber: tava eu testando o Neodoom e maceteando via deh as limitações de munição quando, lá pela fase 29 (calma que eu vou jogar com calma, mas eu gosto de terminar primeiro e curtir depois, heheh) e reparei que tem UMA PORRADA de inimigo. Tanto de Doom, quanto de Duke3d e Hexen. EU já tinha visto algo parecido no Super Sonic Doom e queria perguntar uma coisa, ainda que eu, quase que provavelmente nunca use: como é que se põe armas e inimigos adicionais? Esse recurso é muito maneiro.
Não necessariamente, jovem padawan...Imp Hunter escreveu:Decorate 8)mariel escreveu:Essa é pro Daniel e quem mais souber: tava eu testando o Neodoom e maceteando via deh as limitações de munição quando, lá pela fase 29 (calma que eu vou jogar com calma, mas eu gosto de terminar primeiro e curtir depois, heheh) e reparei que tem UMA PORRADA de inimigo. Tanto de Doom, quanto de Duke3d e Hexen. EU já tinha visto algo parecido no Super Sonic Doom e queria perguntar uma coisa, ainda que eu, quase que provavelmente nunca use: como é que se põe armas e inimigos adicionais? Esse recurso é muito maneiro.