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BrDoom Fórum • N E O D O O M - Página 42
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Enviado: Qua Jun 27, 2007 2:22 pm
por Jonas
LOL

To com uma big ressaca e não jogo NeoDoom até hoje...

To no map 13 desde janeiro...

Enviado: Qua Jun 27, 2007 7:22 pm
por DU0
Suba pelo portão e pule do muro pra casa ;)

Nossa, deve ser THE ressaca, pra tu ta assim desde janeiro =P

Enviado: Qui Jun 28, 2007 5:24 pm
por Jonas
Não não não. O que acontece é que eu joguei Neodoom DIRETO até zerar!

E pra quebra o galho, joguei novamente em ultra-violence, fui até map 13 e só
parei em 26 de janeiro...

:roll:

Enviado: Dom Ago 05, 2007 2:06 pm
por mariel
Pronto! Resolvi o problema das munições. Bem, de pelo menos parte delas. FIquei surpreso ao, mexendo mais no WAD, descobrir que o Daniel conseguiu colocar mais 12 armas à disposição. Eu me senti jogando Descent 2 e 3, hehheheeh

Enviado: Dom Ago 05, 2007 8:52 pm
por Betanol
Aconteceu com alguem ai tmb? Do nada o lança granadas parou de gastar munição! Fico com munição ilimitada! Do nada! Estranho!

Enviado: Dom Ago 05, 2007 11:27 pm
por mariel
Defeito.^_^

Enviado: Seg Ago 13, 2007 2:04 am
por mariel
Essa é pro Daniel e quem mais souber: tava eu testando o Neodoom e maceteando via deh as limitações de munição quando, lá pela fase 29 (calma que eu vou jogar com calma, mas eu gosto de terminar primeiro e curtir depois, heheh) e reparei que tem UMA PORRADA de inimigo. Tanto de Doom, quanto de Duke3d e Hexen. EU já tinha visto algo parecido no Super Sonic Doom e queria perguntar uma coisa, ainda que eu, quase que provavelmente nunca use: como é que se põe armas e inimigos adicionais? Esse recurso é muito maneiro.

Enviado: Seg Ago 13, 2007 12:49 pm
por Imp Hunter
mariel escreveu:Essa é pro Daniel e quem mais souber: tava eu testando o Neodoom e maceteando via deh as limitações de munição quando, lá pela fase 29 (calma que eu vou jogar com calma, mas eu gosto de terminar primeiro e curtir depois, heheh) e reparei que tem UMA PORRADA de inimigo. Tanto de Doom, quanto de Duke3d e Hexen. EU já tinha visto algo parecido no Super Sonic Doom e queria perguntar uma coisa, ainda que eu, quase que provavelmente nunca use: como é que se põe armas e inimigos adicionais? Esse recurso é muito maneiro.
Decorate 8)

Enviado: Seg Ago 13, 2007 1:13 pm
por Pyrö
Imp Hunter escreveu:
mariel escreveu:Essa é pro Daniel e quem mais souber: tava eu testando o Neodoom e maceteando via deh as limitações de munição quando, lá pela fase 29 (calma que eu vou jogar com calma, mas eu gosto de terminar primeiro e curtir depois, heheh) e reparei que tem UMA PORRADA de inimigo. Tanto de Doom, quanto de Duke3d e Hexen. EU já tinha visto algo parecido no Super Sonic Doom e queria perguntar uma coisa, ainda que eu, quase que provavelmente nunca use: como é que se põe armas e inimigos adicionais? Esse recurso é muito maneiro.
Decorate 8)
Não necessariamente, jovem padawan...

Enviado: Seg Ago 13, 2007 1:51 pm
por Fabio914
Não necessariamente, jovem padawan... [2]

Como teriamos novos inimigos no ZDaemon se fossemos pensar apenas no DECORATE?