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Enviado: Seg Mai 25, 2009 6:45 pm
por Logan MTM
Georg escreveu:No caso de ser um WAD com mais de um mapa? tem outra idéia milagrosa?
Matemática básica: Conjuntos numéricos viraria Conjuntos textuéricos! lol
Enviado: Seg Mai 25, 2009 7:00 pm
por KitHenrique
Pedro Vc escreveu:KitHenrique escreveu:Como uo Hi-rs texturx no Sllta??
LOLWUT?
Sllta seria skulltag?
não entendi ?
Enviado: Seg Mai 25, 2009 9:15 pm
por Belzebul
KitHenrique escreveu:Pedro Vc escreveu:KitHenrique escreveu:Como uo Hi-rs texturx no Sllta??
LOLWUT?
Sllta seria skulltag?
não entendi ?
Nós que ainda não sacamos o que é Sllta

Enviado: Ter Mai 26, 2009 12:06 am
por KitHenrique
PUTZS GRILA NEM PERCEBI NA BESTEiRA QUE ESCREVI KKKKKKKK!!!!!!
Skulltag

Enviado: Ter Mai 26, 2009 11:18 am
por MegaManx3
Enviado: Ter Mai 26, 2009 11:23 am
por Rico
Space, há uma física básica nos jogos!
2 corpos não podem ocupar um mesmo lugar, estou certo?
Enviado: Ter Mai 26, 2009 11:26 am
por Pedro Vc
IDCLIP quebra todas as barreiras da fisíca.
Anyway, sem cheats, é impossível mesmo D:
Enviado: Ter Mai 26, 2009 1:02 pm
por Space Marine
Jogos foram feitos pra seguir ao pe da letra as leis do universo?
Eu particularmente nunca soube de uma pessoa que teve o corpo totalmente despedacado e voltou inteirinho segundos depois

Enviado: Qua Mai 27, 2009 11:01 am
por Logan MTM
@Mega
Esse Tool do Doom Builder funciona só no mapa e anida sim pode causar a removimento de texturas que não eram para ser removidas, exemplo, as barras escondidas que travariam a saída do player de determinada sala.
Anyway, ele quer saber como remover as texturas não utilizadas pelo Map do Wad em sí.
Enviado: Qua Mai 27, 2009 11:05 am
por KitHenrique
E minha dúvida do Hi-Rex texture do Skulltag?? Alguém sabe?