LOS - Reta Final "On SkullTag!"

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Pyrö
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Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"

Mensagem por Pyrö »

Pedro Vc escreveu:Por isso a opção de habilitar/desabilitar.


Pois é... mas Doom 3 e SkullTag também não criaram uma opção de habilitar/desabilitar e ninguém fica enchendo o saco deles!
:mrgreen:
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Pedro Vc
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Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"

Mensagem por Pedro Vc »

Pyro escreveu:
Pedro Vc escreveu:Por isso a opção de habilitar/desabilitar.


Pois é... mas Doom 3 e SkullTag também não criaram uma opção de habilitar/desabilitar e ninguém fica enchendo o saco deles!

Os corpos no Skulltag somem?
WTF?
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Pyrö
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Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"

Mensagem por Pyrö »

Pedro Vc escreveu:
Pyro escreveu:
Pedro Vc escreveu:Por isso a opção de habilitar/desabilitar.


Pois é... mas Doom 3 e SkullTag também não criaram uma opção de habilitar/desabilitar e ninguém fica enchendo o saco deles!

Os corpos no Skulltag somem?
WTF?

Não... mas lá os 3D Floors foram desabilitados no DM!
:mrgreen:
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Pedro Vc
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Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"

Mensagem por Pedro Vc »

Ninguém ficou enchendo o saco?

Volta umas páginas aí pra ver.

Além do mais, há uma enorme diferença entre fazer sumir MODELS 3D para liberar memória e fazer sumir SPRITES, que nem pesam e com efeitos de luzes que podem é piorar a performance.
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Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"

Mensagem por DU0 »

Ah meu para de encher o saco -.-

se tu não gostou, não joga e pronto pow.
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Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"

Mensagem por OpleloO »

eu adoro quando monstros se desintegram,mas quem quiser,eu(ou o Logan) faço um mod pro corpo ficar ali feliz ¬¬
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Space Marine
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Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"

Mensagem por Space Marine »

Acredito eu que corpos de mosntros em GRANDE quantidade laga sim, mas nao necessariamente pela sprite mas pelo simples fato do thing ainda existir mantem a necessidade de uma certa quantidade de processamento.
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Pyrö
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Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"

Mensagem por Pyrö »

Não duvido que, vindo do Logan não tenhamos MILHÕES de monstros para matar.



Melhorar deixar o efeito. Ficou foda. 8)
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Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"

Mensagem por Logan MTM »

Pedro Vc escreveu:Devia ter uma opção pra tirar isso aí. É bom massacrar 9000 imps e depois passear por cima dos corpos.
A única razão pela qual fiz o efeito de queima alá Doom 3 foi tão somente eliminar a poluição visual que causa 9000 monstros caidos pelo mapa e o lag que isso causa.

Habilitar/desabilitar?

Lembre-se disso em seus próximos trabalhos. :wink:
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Betanol
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Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"

Mensagem por Betanol »

LOS vira bundled com Duke Nukem Forever...

LOS coming noonca!


noway
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