Página 45 de 53
Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Enviado: Ter Jul 21, 2009 11:53 am
por Pyrö
Pedro Vc escreveu:Por isso a opção de habilitar/desabilitar.
Pois é... mas Doom 3 e SkullTag também não criaram uma opção de habilitar/desabilitar e ninguém fica enchendo o saco deles!
Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Enviado: Ter Jul 21, 2009 11:54 am
por Pedro Vc
Pyro escreveu:Pedro Vc escreveu:Por isso a opção de habilitar/desabilitar.
Pois é... mas Doom 3 e SkullTag também não criaram uma opção de habilitar/desabilitar e ninguém fica enchendo o saco deles!
Os corpos no Skulltag somem?
WTF?
Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Enviado: Ter Jul 21, 2009 11:58 am
por Pyrö
Pedro Vc escreveu:Pyro escreveu:Pedro Vc escreveu:Por isso a opção de habilitar/desabilitar.
Pois é... mas Doom 3 e SkullTag também não criaram uma opção de habilitar/desabilitar e ninguém fica enchendo o saco deles!
Os corpos no Skulltag somem?
WTF?
Não... mas lá os 3D Floors foram desabilitados no DM!
Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Enviado: Ter Jul 21, 2009 12:01 pm
por Pedro Vc
Ninguém ficou enchendo o saco?
Volta umas páginas aí pra ver.
Além do mais, há uma enorme diferença entre fazer sumir MODELS 3D para liberar memória e fazer sumir SPRITES, que nem pesam e com efeitos de luzes que podem é piorar a performance.
Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Enviado: Ter Jul 21, 2009 12:07 pm
por DU0
Ah meu para de encher o saco -.-
se tu não gostou, não joga e pronto pow.
Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Enviado: Ter Jul 21, 2009 12:15 pm
por OpleloO
eu adoro quando monstros se desintegram,mas quem quiser,eu(ou o Logan) faço um mod pro corpo ficar ali feliz ¬¬
Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Enviado: Ter Jul 21, 2009 1:32 pm
por Space Marine
Acredito eu que corpos de mosntros em GRANDE quantidade laga sim, mas nao necessariamente pela sprite mas pelo simples fato do thing ainda existir mantem a necessidade de uma certa quantidade de processamento.
Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Enviado: Ter Jul 21, 2009 3:49 pm
por Pyrö
Não duvido que, vindo do Logan não tenhamos MILHÕES de monstros para matar.
Melhorar deixar o efeito. Ficou foda. 8)
Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Enviado: Ter Jul 21, 2009 6:11 pm
por Logan MTM
Pedro Vc escreveu:Devia ter uma opção pra tirar isso aí. É bom massacrar 9000 imps e depois passear por cima dos corpos.
A única razão pela qual fiz o efeito de queima alá Doom 3 foi tão somente eliminar a poluição visual que causa 9000 monstros caidos pelo mapa e o lag que isso causa.
Habilitar/desabilitar?
Lembre-se disso em seus próximos trabalhos.

Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Enviado: Qua Jul 22, 2009 11:26 am
por Betanol
LOS vira bundled com Duke Nukem Forever...
LOS coming noonca!
noway