LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- Shadow Lord
- 16
Re: LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Ânus.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
chega
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Po cara, parabens pelo fórum... está "foderoso"! Mudou totalmente desde minha última visita (aliás, faz tempo né...)
Cara, tô sem tempo mesmo aqui! Mas com certeza vou arrumar algum pra poder testar o LOS! Tenho certeza que será O MOD perfeito, que vai silenciar os já conhecidos críticos da comunidade Doom internacional (que como você bem disse, esquecem tudo o que foi trabalhado no wad por causa de um erro de offset de textura... filhos da :X: )
Parabéns mais uma vez pelo trabalho. Este será um wad épico, pois explora muitos recursos do GZDoom e traz inovações nunca antes vistas no quesito "gameplay", pelo que vi até agora. E é até engraçado o progresso desde o primeiro post, em 2006...
Pode-se dizer que este é um SONHO A SER REALIZADO EM BREVE!!!! Conte comigo nessa!!!
"É NÓISSS!!!"
Cara, tô sem tempo mesmo aqui! Mas com certeza vou arrumar algum pra poder testar o LOS! Tenho certeza que será O MOD perfeito, que vai silenciar os já conhecidos críticos da comunidade Doom internacional (que como você bem disse, esquecem tudo o que foi trabalhado no wad por causa de um erro de offset de textura... filhos da :X: )
Parabéns mais uma vez pelo trabalho. Este será um wad épico, pois explora muitos recursos do GZDoom e traz inovações nunca antes vistas no quesito "gameplay", pelo que vi até agora. E é até engraçado o progresso desde o primeiro post, em 2006...
Pode-se dizer que este é um SONHO A SER REALIZADO EM BREVE!!!! Conte comigo nessa!!!
"É NÓISSS!!!"
- Lord DooM1.666
- 17
Ei me senti ofendido agoraLogan MTM escreveu:8D
E além do mais, Demo é pra quem não sabe o que fazer!

Brincadeirinha :* ^^
Eh Nóis! ^^
- Logan MTM
- 19
- Contato:
A coisa saiu ao meu controle!
Não sou eu mais quem lança o LOS, o projeto nem parece mais ser meu. Ocorre o seguinte:
O LOS deveria ser lançado neste Domingo junto com o 98a e foi o que eu comuniquei ao "Samurai" meses atras quando ele disse "beleeeeza". Bom, os 2 desenhos restantes não sairam e a promessa se extendeu até Dezembro... de novo.
Não posso sequer manifestar alguma reação a isso por 2 simples motivos: Meu amigão de infancia de bloqueou no msn e ele pode simplesmente me proibir de utilizar as ilustrações dele já feitas o que me levaria de volta a estaca ZERO!
Estou sendo terrivelmente manipulado com base na minha incrivel vontade de esse projeto seja lançado.
Sem mais, não perguntem mais sobre o lançamento do LOS e podem desfazer suas assinaturas.
PS: Isso não é amizade!
Não sou eu mais quem lança o LOS, o projeto nem parece mais ser meu. Ocorre o seguinte:
O LOS deveria ser lançado neste Domingo junto com o 98a e foi o que eu comuniquei ao "Samurai" meses atras quando ele disse "beleeeeza". Bom, os 2 desenhos restantes não sairam e a promessa se extendeu até Dezembro... de novo.
Não posso sequer manifestar alguma reação a isso por 2 simples motivos: Meu amigão de infancia de bloqueou no msn e ele pode simplesmente me proibir de utilizar as ilustrações dele já feitas o que me levaria de volta a estaca ZERO!
Estou sendo terrivelmente manipulado com base na minha incrivel vontade de esse projeto seja lançado.
Sem mais, não perguntem mais sobre o lançamento do LOS e podem desfazer suas assinaturas.
PS: Isso não é amizade!
Puta merda.......
Esses desenhos são tão importantes assim para o projeto?
Esses desenhos são tão importantes assim para o projeto?
Esperando
And Current Projects
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Como vc quer que eu conte a historia do Wad Pedro? Com Clusters?
- Shadow Lord
- 16
Right... De volta a estaca zero então. noway
Agora Stronghold se tornou o único projeto na minha lista de espera. Menos tensão para a minha mente, suponho. So espero que o AgentME (responsável pelos scripts do Stronghold, depende dele para o projeto sair) não siga o mesmo exemplo do Samurai. :blue:
Agora Stronghold se tornou o único projeto na minha lista de espera. Menos tensão para a minha mente, suponho. So espero que o AgentME (responsável pelos scripts do Stronghold, depende dele para o projeto sair) não siga o mesmo exemplo do Samurai. :blue:
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
aeuhauhe