Como podem comparar half life c/ Doom 3;
tanto é q depois do Doom 3 q começaram a melhorar muito os graficos de PC pra competir;
ou seja uma ja é inovação nos graficos

e dai. Pra mim a lanterna é o q torna o jogo mais exitante. pena q não da pra usa junto c/ a armaKurtHectic escreveu:no D3 vc so fica de lanterna, somente quando tem monstro você pega arma, se bem que as vezes mato alguns zombies com a lanterna mesmo![]()
é escuro pra kct os lugares, salvo as areas ainda com luz, mas mesmo assim é indispensavel.
e o resultado disso foi: Aproximadamente 20 MILHÔES DE CÒPIAS VENDIDASDU0 escreveu:Seriam os headcrabs? Bom, na realidade os mappers da idSoftware contrataram engenheiros para criar ambientes que iam obrigar o jogador a usar a lanterna, e isso ocm certeza foi uma inovação [pois antes disso o único jogo que tinha usado engenheiros para desenvolver os mapas foi o Vigilance, lááááá em 97 ou 98].
As "apresentações" dos monstros em algumas partes tb foi uma inovação. Acho que o Doom 3 foi o primeiro jogo onde os caras se deram o trabalho de criar um scriptzinho pro monstro aparecer descendo um cano, ou arrebentando determinada parte do cenário, e muitos monstros no jogo fazem isso. Temos como exemplo aquele imp no início do jogo que sai de uma escada. Quem esperava um monstro saindo dali?
Os gráficos do jogo tb foram outra inovação. Na época do lançamento do Doom 3 o pessoal ainda se babava pelos gráficos do Allied Assault e do RTC Wolfenstein. Quando o Doom 3 saiu, todomundo se perguntou por que não haviam fotos do jogo mesmo, apenas art-works. O que aconteceu a seguir todos sabem ^^
Já jogou Resident Evil?DU0 escreveu:As "apresentações" dos monstros em algumas partes tb foi uma inovação. Acho que o Doom 3 foi o primeiro jogo onde os caras se deram o trabalho de criar um scriptzinho pro monstro aparecer descendo um cano, ou arrebentando determinada parte do cenário, e muitos monstros no jogo fazem isso. Temos como exemplo aquele imp no início do jogo que sai de uma escada. Quem esperava um monstro saindo dali?
Aí devo concordar com você!DU0 escreveu:Os gráficos do jogo tb foram outra inovação. Na época do lançamento do Doom 3 o pessoal ainda se babava pelos gráficos do Allied Assault e do RTC Wolfenstein. Quando o Doom 3 saiu, todomundo se perguntou por que não haviam fotos do jogo mesmo, apenas art-works. O que aconteceu a seguir todos sabem ^^