Página 6 de 7

Enviado: Sáb Nov 08, 2008 11:45 am
por Fabiolinks
Cara esse jogo foi lançad em 2004 :shock:
Como podem comparar half life c/ Doom 3;

tanto é q depois do Doom 3 q começaram a melhorar muito os graficos de PC pra competir;
ou seja uma ja é inovação nos graficos
:wink:

Enviado: Sáb Nov 08, 2008 1:27 pm
por Rico
É que Apollo, a lanterna do HL é inútil, eles poderiam fazer algo, mas não, foi um espaço a mais no HD, já no D³ não, se vc não ter isto, se fode

Enviado: Sáb Nov 08, 2008 4:52 pm
por KurtHectic
no D3 vc so fica de lanterna, somente quando tem monstro você pega arma, se bem que as vezes mato alguns zombies com a lanterna mesmo :lol:
é escuro pra kct os lugares, salvo as areas ainda com luz, mas mesmo assim é indispensavel.

Enviado: Sáb Nov 08, 2008 5:29 pm
por Fabiolinks
KurtHectic escreveu:no D3 vc so fica de lanterna, somente quando tem monstro você pega arma, se bem que as vezes mato alguns zombies com a lanterna mesmo :lol:
é escuro pra kct os lugares, salvo as areas ainda com luz, mas mesmo assim é indispensavel.
e dai. Pra mim a lanterna é o q torna o jogo mais exitante. pena q não da pra usa junto c/ a arma
Mesmo assim não acho q a lanterna deva ser um ponto negativo pois inovou.

Enviado: Sáb Nov 08, 2008 7:18 pm
por Chuck_Norris
Mesmo assim, a lanterna não foi inovação pois já existia no half-life. A lanterna não era inútil, servia mais para os tubos de ventilação para evitar de ser pêgo desprevenido por aqueles pequenos alieníginas que ficavam se jogando pra cima do cara...

Repito: A lanterna não inovou em nada. A diferença é o seu uso constante, apenas isso.

Enviado: Sáb Nov 08, 2008 8:47 pm
por DU0
Seriam os headcrabs? Bom, na realidade os mappers da idSoftware contrataram engenheiros para criar ambientes que iam obrigar o jogador a usar a lanterna, e isso ocm certeza foi uma inovação [pois antes disso o único jogo que tinha usado engenheiros para desenvolver os mapas foi o Vigilance, lááááá em 97 ou 98].

As "apresentações" dos monstros em algumas partes tb foi uma inovação. Acho que o Doom 3 foi o primeiro jogo onde os caras se deram o trabalho de criar um scriptzinho pro monstro aparecer descendo um cano, ou arrebentando determinada parte do cenário, e muitos monstros no jogo fazem isso. Temos como exemplo aquele imp no início do jogo que sai de uma escada. Quem esperava um monstro saindo dali?

Os gráficos do jogo tb foram outra inovação. Na época do lançamento do Doom 3 o pessoal ainda se babava pelos gráficos do Allied Assault e do RTC Wolfenstein. Quando o Doom 3 saiu, todomundo se perguntou por que não haviam fotos do jogo mesmo, apenas art-works. O que aconteceu a seguir todos sabem ^^

Enviado: Sáb Nov 08, 2008 9:12 pm
por Space Marine
Falou tudo duo :D

Enviado: Sáb Nov 08, 2008 10:30 pm
por Fabiolinks
DU0 escreveu:Seriam os headcrabs? Bom, na realidade os mappers da idSoftware contrataram engenheiros para criar ambientes que iam obrigar o jogador a usar a lanterna, e isso ocm certeza foi uma inovação [pois antes disso o único jogo que tinha usado engenheiros para desenvolver os mapas foi o Vigilance, lááááá em 97 ou 98].

As "apresentações" dos monstros em algumas partes tb foi uma inovação. Acho que o Doom 3 foi o primeiro jogo onde os caras se deram o trabalho de criar um scriptzinho pro monstro aparecer descendo um cano, ou arrebentando determinada parte do cenário, e muitos monstros no jogo fazem isso. Temos como exemplo aquele imp no início do jogo que sai de uma escada. Quem esperava um monstro saindo dali?

Os gráficos do jogo tb foram outra inovação. Na época do lançamento do Doom 3 o pessoal ainda se babava pelos gráficos do Allied Assault e do RTC Wolfenstein. Quando o Doom 3 saiu, todomundo se perguntou por que não haviam fotos do jogo mesmo, apenas art-works. O que aconteceu a seguir todos sabem ^^
e o resultado disso foi: Aproximadamente 20 MILHÔES DE CÒPIAS VENDIDAS
Doom 3 foi o cara :wink:

Enviado: Sáb Nov 08, 2008 11:04 pm
por Chuck_Norris
Headcrabs?
DU0 escreveu:As "apresentações" dos monstros em algumas partes tb foi uma inovação. Acho que o Doom 3 foi o primeiro jogo onde os caras se deram o trabalho de criar um scriptzinho pro monstro aparecer descendo um cano, ou arrebentando determinada parte do cenário, e muitos monstros no jogo fazem isso. Temos como exemplo aquele imp no início do jogo que sai de uma escada. Quem esperava um monstro saindo dali?
Já jogou Resident Evil?
DU0 escreveu:Os gráficos do jogo tb foram outra inovação. Na época do lançamento do Doom 3 o pessoal ainda se babava pelos gráficos do Allied Assault e do RTC Wolfenstein. Quando o Doom 3 saiu, todomundo se perguntou por que não haviam fotos do jogo mesmo, apenas art-works. O que aconteceu a seguir todos sabem ^^
Aí devo concordar com você!

Enviado: Dom Nov 09, 2008 6:39 am
por DU0
Headcrabs são os "bixinhos que pulam" do Half-Life.

E tu fez uma comparação idiota. No Resident Evil aparece um filmezinho quando os inimigos chegam pela primeira vez, mas é só; Depois quando tu entra numa sala eles ja tão lá olhando pras paredes.

No Doom 3 temos aquele Imp que chega do penhasco, depois tem o que sai da escada, depois o que cai do teto quando tu tá saindo da primeira fase. Adiante temos aqueles dois que amassam uma porta absurdamente grossa, tem aquele que sai dum túnelzinho tb. Qual outro jogo tu te lembra de ter visto no qual os inimigos aparecem do próprio cenário, ao invés de simplesmente já estarem por lá, parados, olhando para os lados?