[BRDOOM] Contests II - Speedmapping - Tema: Surrealismo! P/B
- Space Marine
- 19
- KurtHectic
- 18
Imp.

Space Marine

Fabio914

Ja que tivemos problemas com relação a esse contest farei que doomage comente sobre cada mapa. mas a classificação não sera modificada.

Space Marine

Fabio914

Ja que tivemos problemas com relação a esse contest farei que doomage comente sobre cada mapa. mas a classificação não sera modificada.
Editado pela última vez por KurtHectic em Dom Set 28, 2008 8:28 pm, em um total de 3 vezes.
- Space Marine
- 19
- Fabio914
- 18
- Contato:
Realmente , sem as texturas o meu mapa fica mais complicado do que ele já é. Pois depois que você pega o jeito do meu mapa você passa ele rapidinho , basta para cada corredor que você entra você atirar ai você sabe onde estão os imps e na primeira parte o mapa fica com paredes até uma hora que o marine fala WTF. Ai na segunda parte é só você se deslocar que "luz" para "luz" que você faz o caminho , e ir atirando na direção de cada luz para revelar se tem um demon por lá.Lilith escreveu:verdade nao uso mesmo :sFabio914 escreveu:Cara , você non usou a wad do Mage na hora de rodar o mapa do Space e o meu :-/
pq quando eu testei o do space tbm apareceu daquele jto, mas juntando com a wad do mage deu certinho...
acho que tem que se reavaliado isso ae.. =\
- Space Marine
- 19