Procurando umas configurações do perfil, vi que este é o tópico mais ativo de minha parte do fórum (por motivos óbvios)
Vim aqui dizer que até achava que não tina avançado em absolutamente NA-DA desse wad desde a primeira mensagem. Isso, até meses atrás. Agora, finalmente tenho mais algum conhecimento e material para fazê-lo e notei que ele havia realmente saído do zero na realidade, além de idéias e não muito mais do que isso. Mas algumas idéias mudaram:
Agora que sei mais um pouco dos paranauês, o Neodoom não precisa ser mais a base, mas sempre será a inspiração.
1- Minha idéia passou de 64 para 100 mapas e já até comecei a fazer, os dois primeiros mapas, o 0 e 1, rsrsrs;
2- Das observações acima, a idéia é ir fazendo mapas mais complexos, conforme se avança, mostrando algumas situações aos poucos. Não pretendo colocar coisas mais atuais como 3dfloors, mas nunca se sabe... vai que, nos últimos mapas eu mude de idéia;
3- Existem alguns outros mapas que já estão prontos, mas via programa gerador de mapas. Minha idéia, ao contrário do pessoal que dizia que o Wad era deles sem saber um "a" de onde estava cada coisa, é explorar esses mapas, aproveitar a carcaça deles e repopulá-los com os monstros e itens;
4- Além dos mapas, há um arquivo que estou finalizando que é a base de itens e status para ele, o marielzscript. Esse pequeno arquivo possui modificações que serão incorporadas nele;
5- A idéia de 64 monstros até deve se manter, mas não do jeito do esperado do início. Agora, pretendo usar os monstros do próprio Doom, os scriptedmarines (gostei deles) e os monstros dos outros jogos que o Gzdoom suporta nativamente, tais como Heretic, Hexen, Strife e até mesmo o Chex, que eu nem conhecia;
Por enquanto, é só.
