Gears of Hell: Demo previsto para HOJE (18/04)

Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Bom, mas ninguem aew vai comentar nada das screenshots? :(
lucas
Answers: 0
16

Mensagem por lucas »

lol mas e aqla screen de quando vc passa o mapa q tem aqles 4 marines lah entrando fazendo 1 mega ultra heayv assault fodao ? anyway gostei dos sons dos combines
Imp Hunter

Sim, mas os marines não te ajudam...acho que nem vou fazer uma arma que invoque monstros...
Pedro VC 2.1
16

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

O fato de necessitar zdoom SVN é algo com rodar todos os wads ao msm tempo? Pq rodou perfect no GzDoom mas só apareceu umas 12 armas :S
Imp Hunter

Pedro VC 2.1 escreveu:O fato de necessitar zdoom SVN é algo com rodar todos os wads ao msm tempo? Pq rodou perfect no GzDoom mas só apareceu umas 12 armas :S
Não, o problema é rodar alguns scripts do Decorate com "Randomspawn", "A_Mushroom" dentre outras coisas que são ecessiais(amirite?) no wad...

E pq vocÊ não quer trocar pra versão SVN? ¬¬
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

Imp Hunter escreveu:E pq vocÊ não quer trocar pra versão SVN? ¬¬
Quanto mais ports suportarem o wad, melhor.

Por esse motivo q eu demorei tanto pra comecar a mexer com decorate, e pelo mesmo nao pretendo mexer com 3dfloors e dynamic lights tao cedo.
Arch
17

Mensagem por Arch »

To contigo, Space.

Qto as shots, Rânter, vc adicionou vários montros novos! Parece estar legal e parecem ser do Tormentor 667 bestiary. Cuidado pra não usar monsters muito batidos nem fazer muita salada. Nem aceitar carona de estranhos.

Faz tempo que eu nao paro pra jogar, mas qdo jogar vai ser com teu wad. Dae eu faço um comentário mais decente, que só pelas shots não dá pra dizer muito. Elas estão escuras.
Imp Hunter

Space Marine escreveu:
Imp Hunter escreveu:E pq vocÊ não quer trocar pra versão SVN? ¬¬
Quanto mais ports suportarem o wad, melhor.

Por esse motivo q eu demorei tanto pra comecar a mexer com decorate, e pelo mesmo nao pretendo mexer com 3dfloors e dynamic lights tao cedo.
É né? Mas em certos ports da pra fazer coisas em que outros não dá, alem disso, eu não queria roda esse wad em multiplayer mesmo...
Arch escreveu:To contigo, Space.

Qto as shots, Rânter, vc adicionou vários montros novos! Parece estar legal e parecem ser do Tormentor 667 bestiary. Cuidado pra não usar monsters muito batidos nem fazer muita salada. Nem aceitar carona de estranhos.

Faz tempo que eu nao paro pra jogar, mas qdo jogar vai ser com teu wad. Dae eu faço um comentário mais decente, que só pelas shots não dá pra dizer muito. Elas estão escuras.
Okay...tem poucos monstros dai que são do Beastiary, e os que são estão um pouco modificados
lucas
16

Mensagem por lucas »

still loving your wad , mas uma pena q os marines nao falam muito , queria escutar mais aqles sons dos combines
Imp Hunter

Antes eles falavam, mas muitas frases ficavam sem sentido/contexto no jogo então preferi deixar com som de combine mesmo :|