[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null Projeto Who Makes Better? [ + Only Mappers!] - Página 6 - BrDoom Fórum
LORD DOOM1.666 escreveu:
Se 10 membros disserem sim, eu seguirei em frente com meu projeto ambicioso e genial !!
CQC!
eu sou o 10º membro,que se inicie o concurso.
ps:ainda devo o meu quarto pro logan,mas cara,tire ele,to sem idéia nenhuma pra fazer no meu quarto,minha cabeça ainda está focada no ultimo mapa do ub2.
ps:tenho um lugar ótimo para mostrar pra vocês para fazermos o primeiro mapa,não exige muita coisa,nem precisa de 3dfloors,apenas de imaginação,é o metro daqui de Brasília,mais precisamente da estação "Shopping",vou ver se da pra pegar algumas fotos e mostras pra vocês,é um ótimo começo,eu mesmo verifiquei varias vezes o lugar(é aonde eu pego o meu trem né.......) e da pra fazer na engine doom sem problemas.
GENTE esperem so um pouco!
Esse mês ta foda até pra eu acessar!
No entanto prometo que quando voltar "fixamente", irei iniciar o desafio!
Espero que compreendam!