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BrDoom Fórum • Doom Builder 2 Released! - Página 6
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Enviado: Sex Mai 15, 2009 6:16 pm
por Space Marine
Deixei o instalador do db2 baixando o net frame work a tarde toda, e agora quando vo ver ele ta travado no final :evil:

Enviado: Sex Mai 15, 2009 6:23 pm
por Logan MTM
Betanol escreveu:Mas GZDoom eh basicamente skulltag.. Usa como formato skulltag q funciona sem problemas;)
Não necessariamente nesta ordem.






Faltam as Dynamic Lighs.

Enviado: Sex Mai 15, 2009 8:32 pm
por Betanol
Sim.. tem q rolar um "ctrl + C / ctrl + V" safado

enquanto nao tem GZDoom.cfg, serve de quebragalho

afinal COMO E PORQUE nao tem GZDoom.cfg???

Isso ai eh um major fuckup de quem fez o programa

Enviado: Sex Mai 15, 2009 10:44 pm
por Imp Hunter
Que merda, num to conseguindo usar Decorate :(

Enviado: Sáb Mai 16, 2009 12:27 am
por KitHenrique
Quando era o Doom Builder 1, eu apertava tab e entrava as paredes e tetos e chãos que eu podia botar, agora não=(.

Enviado: Sáb Mai 16, 2009 9:47 am
por Rico
Gente, CALMA É A PRIMEIRA VERSÃO!!!!!!!
Segunda, lol é com o patch já

Meu, não é fácil programar em C# ):
Tenham paciencia!

Enviado: Sáb Mai 16, 2009 11:06 am
por Logan MTM
KitHenrique escreveu:Quando era o Doom Builder 1, eu apertava tab e entrava as paredes e tetos e chãos que eu podia botar, agora não=(.
Clica em 'All' cabeçudo! :slap:

Enviado: Sáb Mai 16, 2009 11:32 am
por KitHenrique
Logan MTM escreveu:
KitHenrique escreveu:Quando era o Doom Builder 1, eu apertava tab e entrava as paredes e tetos e chãos que eu podia botar, agora não=(.
Clica em 'All' cabeçudo! :slap:
Continua sem nada, talvez seja melhor colocar uma print screen aqui.

Imagem

Enviado: Sáb Mai 16, 2009 11:33 am
por Pedro Vc
Cara, você definiu as texturas do Doom2 em resources?

Enviado: Sáb Mai 16, 2009 11:39 am
por KitHenrique
Sei lá, botei ali Doom II e queria criar pelo menos 1 mapinha interativo.