Ooo seu Energumeno, eu disse pra voce trocar a cor da letra, por que é ruim pro pessoal ler...KitHenrique escreveu:Engraçado, você fala isso aqui, mas porque no chat fica o tempo todo:
"FUNKEIRO NOJENTO, PORCO FUNKEIRO!!!!! VAI SE FUDER PORQUE NÃO TROCA ESSA LETRA ROSA SEU FUNKEIRO"???
MAX PAYNE 3 SE PASSARÁ NO BRASIL [+ FOTOS]
- KitHenrique
- 16
- KitHenrique
- 16
- Z-Man
- 17
- Contato:
E Você pedro... cala a boca... você anda muuuuuito cheio de graçinha, e me enchendo o saco faz tempo, então por favor, NÃO coloque meu nome, em lugars indevidos... eu nunca falei mal de voce pelas costas, ou coloquei seu nome onde não devia...Z-Man escreveu:Ooo seu Energumeno, eu disse pra voce trocar a cor da letra, por que é ruim pro pessoal ler...KitHenrique escreveu:Engraçado, você fala isso aqui, mas porque no chat fica o tempo todo:
"FUNKEIRO NOJENTO, PORCO FUNKEIRO!!!!! VAI SE FUDER PORQUE NÃO TROCA ESSA LETRA ROSA SEU FUNKEIRO"???
Edit: Apertei citar em vez de editar... :facepalm:
- KitHenrique
- 16
Eu não falo de você pelas costas senhor Zman. Se eu falo mal de alguém é na frente da pessoa. E eu tenho inimizade com vossa senhoria desde que percebi sua verdadeira personalidade.
KitHenrique : Eu não tenho nada contra você. Posso fazer uma ou duas piadinhas de vez em quando com esse fato, mas vou continuar te respeitando como doomer.
KitHenrique : Eu não tenho nada contra você. Posso fazer uma ou duas piadinhas de vez em quando com esse fato, mas vou continuar te respeitando como doomer.
- KitHenrique
- 16
- KitHenrique
- 16