Na boa,o rico nao falou nada demais pra você cara...tu tá é cheradoFabiolinks escreveu:Tipo, eu também nao queria te dar essa resposta, mas... Foda-seRico escreveu:Fabiolinks escreveu: Mais respeito quando for se dirigir a mim meu caro.
Caiu no meu conceito![]()
Tipo, eu não ia dar essa resposta, mas... E dai?
só falei isso pq vc nao viu q tava zuando...
[Respeite se quer ser respeitado]
O que você é? [+ religião] [+ polêmico] [- flame]
- Belzebul
- 16
- Contato:
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Ta falando isso pq é um puxa saco de bosta e ja briga comigo desde q me cadastrei ¬¬Belzebul escreveu:Na boa,o rico nao falou nada demais pra você cara...tu tá é cheradoFabiolinks escreveu:Tipo, eu também nao queria te dar essa resposta, mas... Foda-seRico escreveu:
E se fosse só por isso tudo bem...
Então nao se mete parceiro

Eu sou espirita
Tenho nada contra religiões, mas moro do lado de uma assembléia em que os crentes gritam como se Deus e o resto do mundo fossem surdos
Rezo antes de dormir, peço coisas a Deus quando me sinto fraco como qualquer humano, brigo com ele, me sinto bem conversando com ele... e eu quero que se dane a igreja, ainda mais por morar do lado do inferno.
Mas enfim, não brigo com eles nem ofendo, "mas porem" é foda
Tenho nada contra religiões, mas moro do lado de uma assembléia em que os crentes gritam como se Deus e o resto do mundo fossem surdos
Rezo antes de dormir, peço coisas a Deus quando me sinto fraco como qualquer humano, brigo com ele, me sinto bem conversando com ele... e eu quero que se dane a igreja, ainda mais por morar do lado do inferno.
Mas enfim, não brigo com eles nem ofendo, "mas porem" é foda

Yeah \o/
- Betanol
- 19
Belzebul escreveu:Na boa,o rico nao falou nada demais pra você cara...tu tá é cheradoFabiolinks escreveu:Tipo, eu também nao queria te dar essa resposta, mas... Foda-seRico escreveu:

Enquanto todos iriam rezar, eu iria soltar meu mantra religioso:DooMAGE escreveu:Só sei de uma coisa.
Não existe ateu em pane de avião. LOL
"PUTA QUE PARIU, FUDEU!"
- Belzebul
- 16
- Contato:
JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SSKLegaia escreveu:Eu sou espirita
SAI DESSE CORPO DEMÔNIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!