[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null Convocação [+ projeto][+ FPS] - Página 6 - BrDoom Fórum
Mais uma screenshot... Em breve, quando eu terminar de melhorar o rendering das sprites eu vou liberar uma versão que já será "jogável" (pois terá esse bot ai [vide screenshot]).
OBS.: Essa coisa azul que vocês vêm no céu são "chamas azuis" e são animadas.
EDIT: Alguem poderia (e gostaria) de fazer um HUD pra esse projeto? Pois a engine está quase pronta (a parte do jogo), falta um HUD, então em breve poderemos começar o projeto.
Daqui a pouco o Fabio tem uma crise de insônia e "aproveita" e refaz a parada toda em True 3D xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Vocês não sabem o quanto estou me empenhando nisso. Eu to loco pra lançar essa versão nova pra vocês mas, infelizmente, eu ainda não consegui fazer com que o rendering de Sprites fique nos 100% e além disso, como eu uso a função masked_stretch_blit do Allegro neste rendering (função esta que não é muito "segura"), o aplicativo acabou ficando instável (as vezes o programa fecha sozinho, ou, dependendo do modo de vídeo selecionado, o jogo nem chegue a começar...).
Se vocês realmente tiverem interesse de ver como a engine está ficando (independentemente dos bugs), é só falar que eu publico aqui a versão atual (que já conta com 2 modos de jogo, "Bot vs Bot" e "Jogador vs Bot").
Como não sei se terei tempo de mexer bastante no NeoCore (pois em breve estarei retornando às aulas), então vou disponibilizar para vocês esta versão mesmo... Ela está com todas as funcionalidades que eu queria colocar na versão 0.0.7, porém, ela possui alguns bugs sérios, como o do Allegro (devido ao uso da função masked_stretch_blit, que é muito requisitado para o rendering das sprites), que faz com que o jogo rode em alguns modos gráficos e depois não rode mais (totalmente arbitrário), ou nem chegue a rodar e depois volte a rodar, anyway, além do jogo poder fechar repentinamente... Outro bug é o das sprites saírem de posição, quando você vira a direita elas "acompanham" a virada e saem da posição correta, eu sei porque isso ocorre porém ainda não consegui bolar uma solução realmente eficiente para isso.
Se mesmo com todos esses problemas vocês ainda quiserem testar essa versão do NeoCore, que (desconsiderando estes bugs) é "jogável", então façam o download...
Off: Não sei se vocês perceberam mas o ultimo "release" do NeoCore que eu tinha feito era da versão 0.0.4.c, e agora eu estou lançando a 0.0.7.c... Não pensem que eu errei a contagem de versões, as versões intermediárias entre a 0.0.4.c e a 0.0.7.c estão no meu computador e são como "pontos de retorno" pra mim (caso alguma mudança que eu fiz não tenha dado certo, eu recomeço a edição a partir da ultima versão salva, como se fosse um backup).
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
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Changelog
- Mais otimizada (agora em todas as funções são passadas structs por endereço, mesmo onde não é necessário, evitando cópias desnecessárias). É possível rodar a até 25 fps, no modo 320x240, num EeePC!
- ESTÁVEL!