One Live: Deadly Force [+VIDEO] [+Logan MTM] [+DTG]
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- Lord DooM1.666
- 17
Re: One Live: Deadly Force [+Sshot + Plot] [+Logan MTM] [+DTG]
realmente, Parece legal. Boa sorte ai
Esses bonitões aí podem servir como algum tipo de inimigo
Se quiser o download link desse mod é só pedir.
Esperando
And Current Projects
- Sgt. Mark IV
- 15
Parece muito bom cara, tô esperando. 

[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
- DooMAGE
- 19
- Contato:

-----
@Pedro qro o link sim.
WADs e Projetos
- Shadow Lord
- 16
Veja lá o Shotgun Frenzy Mage, lá tem o sistema dos jogadores ressucitarem a cada wave. 

Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
- Sgt. Mark IV
- 15
Sobre o blood custom, dá uma olhada no meu wad, ArmageDoom. Tem sistema de sangue que não some do chão. Dá pra fazer uma piscina de sangue e não diminuir o framerate.
Sobre o monstro que pula, procure um wad que contenha o monstro Demon Mauler. (Foi feito para o ZMonsters, mas dá pra achar em vários outros PWADS, incluindo o meu). Esse monstro tem um script pra fazer pular pra cima do jogador.
Sobre os monstros que parecem experiencias que não deram certo, que tal o Incubus do NeoDoom? Bem escroto.
Ou posso fazer sprites de uns monstrengos estranhos que tem no warcraft 3 pra você, como o Sludgle Flinger, por exemplo:
Sobre o monstro que pula, procure um wad que contenha o monstro Demon Mauler. (Foi feito para o ZMonsters, mas dá pra achar em vários outros PWADS, incluindo o meu). Esse monstro tem um script pra fazer pular pra cima do jogador.
Sobre os monstros que parecem experiencias que não deram certo, que tal o Incubus do NeoDoom? Bem escroto.
Ou posso fazer sprites de uns monstrengos estranhos que tem no warcraft 3 pra você, como o Sludgle Flinger, por exemplo:
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Own cara, realmente esse bixo do warcraft ficaria legal xDD
como to focado soh no mapa, não to mechendo com o resto, que é tudo aquilo que coloquei na listinha.
Como é um projeto "grande" toda ajuda é bem vinda .. principalmente na parte de script .. como preciso aprender ainda, vai acabar atrazando as outras partes
como to focado soh no mapa, não to mechendo com o resto, que é tudo aquilo que coloquei na listinha.
Como é um projeto "grande" toda ajuda é bem vinda .. principalmente na parte de script .. como preciso aprender ainda, vai acabar atrazando as outras partes

WADs e Projetos
- Sgt. Mark IV
- 15
Se você quiser já começo a fazer os sprites dele hoje, ai até segunda já terminei e te mando.
Outros bichos que tambem posso fazer sprites:
Outros bichos que tambem posso fazer sprites:
- Ancient Marine
- 15
Que tal MP9? É uma submetralhadora compacta porém tem poder de fogo suficiente pra atravessar coletes (veja no youtube, Future Weapons MP9).- alguma metranca tatica (m17?)