mas se for comparar a jogar Skulltag pra jogar ZDaemon...

Shadow Lord escreveu:Eita... Porra?
Quem me colocou no clã foi o próprio Sr. Kurt. E já jogava bem desde que entrei aqui. Atualmente, eu só dei algumas melhoradas.
E os únicos que se equiparam à mim no DBR são o Fabiolinks, Z-Man, General Kurt e Legaia. Quem eu não citei, é porque costumo vencê-los sem muito esforço. :3
Edy Mode On?Shadow Lord escreveu:Eita... Porra?
Quem me colocou no clã foi o próprio Sr. Kurt. E já jogava bem desde que entrei aqui. Atualmente, eu só dei algumas melhoradas.
E os únicos que se equiparam à mim no DBR são o Fabiolinks, Z-Man, General Kurt e Legaia. Quem eu não citei, é porque costumo vencê-los sem muito esforço. :3
Z-Man escreveu:Edy Mode On?Shadow Lord escreveu:Eita... Porra?
Alan, é feio querer se achar o maioral, mesmo podendo, ou não.
Eu estou apenas te avisando alan, porque se continuar assim vamos ter que tomar uma desição drastica. E realmente não é o que você, nem eu queremos...
P0br3 tá tenso no TS
estou querendo dizer que isso de se sentir superior é muito ridiculoZ-Man escreveu:Oplelo, não querendo ser chato nem nada, mas não piore a situação por favor :/