Sofram seus malditos!
Re: Sofram seus malditos!
Curiosidade: Por que o Graf pediu pra remover o ícone?
Esperando
And Current Projects
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Ei Logan... o que você acha de usar um PATCHER para arquivos binários!!???
Eu fiz um teste rápido aqui... e o arquivo PATCH gerado ficou com 8.5 MB (8.7 no DOS) !!!
No Windows bastaria criar um .BAT para aplicar o patch no LOS.PK3 e no Linux um Shell Script resolve o problema.
Windows Port: http://sites.inka.de/tesla/others.html#bsdiff
Linux Port: http://www.daemonology.net/bsdiff/

É uma dica interessante.... afinal poupa o download de 89MB pra quem já possui o LOS antigo!
Seria +/- assim:
Uma versão "FULL" do LOS (para as pessaos que ainda não tem o LOS).
E um "PATCH" para aquelas pesoas que já possuem o LOS (bastaria baixar o patch e aplicar!).
Outra coisa, o que você acha de numerar as versões do LOS???
A primeira versão lançada poderia ser 1.0
A versão atual (que você corrigiu recentemente) seria a 1.1
A numeração é pequena porque foram feitas apenas correções básicas, caso as mudanças tivessem sido muito radicais - como a inclusão de novos monstros e mapas seria acrescido de 5 em 5 passando para 1.5 ou mesmo para 2.0 (quando indica uma mudança bem radical!!!!).
Editado pela última vez por Drak[X] em Seg Nov 30, 2009 1:06 pm, em um total de 1 vez.
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Pedro Vc escreveu:Curiosidade: Por que o Graf pediu pra remover o ícone?
@DrakGraf Zahl escreveu:1. Please do not use the Ghostbusters logo in conjunction with GZDoom! I don't appreciate that. This is my personal avatar in Doom related forums - *NOT* a GZDoom logo!
Heeeeeeeeeeim!?!?!

- Drak[X]
- 19
- Contato:
Para aquelas pessoas que estão com algum problema ( ?? - isso existe - ????) em instalar o LOS, eu tomei a liberdade de criar um instalador gráfico para o Microsoft Windows XP ou superior.
Simplesmente execute o arquivo e siga as instruções!
OBS 1: Esse programa irá instalar o GZDoom 1.3.14 (r635) e o LOS 1.1
NÃO será instalado o SkullTag!!!
OBS 2: Para rodar o jogo você precisa do arquivo DOOM2.WAD dentro do diretório do GZDoom!!!!
Download: http://www.megaupload.com/?d=RBWYT233

Simplesmente execute o arquivo e siga as instruções!
OBS 1: Esse programa irá instalar o GZDoom 1.3.14 (r635) e o LOS 1.1
NÃO será instalado o SkullTag!!!
OBS 2: Para rodar o jogo você precisa do arquivo DOOM2.WAD dentro do diretório do GZDoom!!!!
Download: http://www.megaupload.com/?d=RBWYT233
DOOM é eterno!!!
Drak, me da uma luz, eu preciso do GZDOOM Linux 1.3.14 (r635+), aqui da erro JUSTO AOS 90% no código D:
[xfire]p0br3[/xfire]
- Drak[X]
- 19
- Contato:
A versão mais recente é 1.3.17 !!!!!!Rico escreveu:Drak, me da uma luz, eu preciso do GZDOOM Linux 1.3.14 (r635+), aqui da erro JUSTO AOS 90% no código D:
Qual é o erro? Poste as mensagens do erro!
DOOM é eterno!!!
Esse pessoal do Linux
Logan, geralmente o povo nomeia versões de softwares, sendo que abaixo de 1.0 é beta, e após 1.0 são "extras".
Por exemplo, o Doom 2 saiu na versão 1.0, dae se não me engano tivemos a 1.3, depois a 1.666 e por fim a 1.9, que desde então é a mais atual. Foram bugs que foram corrigidos ao longo das versões após o jogo ter sido lançado, mais ou menos como acontece com os ports; o Skull Lag tá na 0.98a ou b, sei lá; Quando chegar na 1.00, vai ser um "software completo"
Seria interessante pro LOS que já tem umas 3 versões, a pre-release que tu me mandaste, a release e essa nova ae mais recente :3

Logan, geralmente o povo nomeia versões de softwares, sendo que abaixo de 1.0 é beta, e após 1.0 são "extras".
Por exemplo, o Doom 2 saiu na versão 1.0, dae se não me engano tivemos a 1.3, depois a 1.666 e por fim a 1.9, que desde então é a mais atual. Foram bugs que foram corrigidos ao longo das versões após o jogo ter sido lançado, mais ou menos como acontece com os ports; o Skull Lag tá na 0.98a ou b, sei lá; Quando chegar na 1.00, vai ser um "software completo"

Seria interessante pro LOS que já tem umas 3 versões, a pre-release que tu me mandaste, a release e essa nova ae mais recente :3
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Hehehehehehehehe.....DU0 escreveu:Esse pessoal do Linux![]()
Não fale "abrobrinha" do meu pinguim preferido....
É sério, a nomeação por "versões" facilita a própria manutenção do software. Além de facilitar pro pesoal saber qual é a versão que eles possuem em relação a "oficial".
DOOM é eterno!!!
lol mas é gostar muito de passar trabalho sem necessidade :~
De fato. Chinguei meus colegas hoje na faculdade por causa disso xD
Estamos criando uma engine na aula e o troço nem tem scrolling ainda [vai ser um plataformer] e já estamos na versão 1.0.4 ¬¬
De fato. Chinguei meus colegas hoje na faculdade por causa disso xD
Estamos criando uma engine na aula e o troço nem tem scrolling ainda [vai ser um plataformer] e já estamos na versão 1.0.4 ¬¬
Jogando atualmente: