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Re: Sofram seus malditos!
Enviado: Seg Nov 30, 2009 4:11 am
por Logan MTM
UPDATED!
Versão final do LOS *assim espero eu* já disponivel!
Re: Sofram seus malditos!
Enviado: Seg Nov 30, 2009 11:34 am
por Pedro Vc
Curiosidade: Por que o Graf pediu pra remover o ícone?
Re: Sofram seus malditos!
Enviado: Seg Nov 30, 2009 12:39 pm
por Drak[X]
Logan MTM escreveu:UPDATED!
Versão final do LOS *assim espero eu* já disponivel!
Ei Logan... o que você acha de usar um PATCHER para arquivos binários!!???
Eu fiz um teste rápido aqui... e o arquivo PATCH gerado ficou com 8.5 MB (8.7 no DOS) !!!
No Windows bastaria criar um .BAT para aplicar o patch no LOS.PK3 e no Linux um Shell Script resolve o problema.
Windows Port:
http://sites.inka.de/tesla/others.html#bsdiff
Linux Port:
http://www.daemonology.net/bsdiff/
É uma dica interessante.... afinal poupa o download de 89MB pra quem já possui o LOS antigo!
Seria +/- assim:
Uma versão "FULL" do LOS (para as pessaos que ainda não tem o LOS).
E um "PATCH" para aquelas pesoas que já possuem o LOS (bastaria baixar o patch e aplicar!).
Outra coisa, o que você acha de numerar as versões do LOS???
A primeira versão lançada poderia ser 1.0
A versão atual (que você corrigiu recentemente) seria a 1.1
A numeração é pequena porque foram feitas apenas correções básicas, caso as mudanças tivessem sido muito radicais - como a inclusão de novos monstros e mapas seria acrescido de 5 em 5 passando para 1.5 ou mesmo para 2.0 (quando indica uma mudança bem radical!!!!).
Re: Sofram seus malditos!
Enviado: Seg Nov 30, 2009 1:03 pm
por Logan MTM
Pedro Vc escreveu:Curiosidade: Por que o Graf pediu pra remover o ícone?
Graf Zahl escreveu:1. Please do not use the Ghostbusters logo in conjunction with GZDoom! I don't appreciate that. This is my personal avatar in Doom related forums - *NOT* a GZDoom logo!
@Drak
Heeeeeeeeeeim!?!?!

Re: Sofram seus malditos!
Enviado: Seg Nov 30, 2009 3:21 pm
por Drak[X]
Para aquelas pessoas que estão com algum problema ( ?? - isso existe - ????) em instalar o LOS, eu tomei a liberdade de criar um instalador gráfico para o Microsoft Windows XP ou superior.
Simplesmente execute o arquivo e siga as instruções!
OBS 1: Esse programa irá instalar o GZDoom 1.3.14 (r635) e o LOS 1.1
NÃO será instalado o SkullTag!!!
OBS 2: Para rodar o jogo você precisa do arquivo DOOM2.WAD dentro do diretório do GZDoom!!!!
Download:
http://www.megaupload.com/?d=RBWYT233
Re: Sofram seus malditos!
Enviado: Seg Nov 30, 2009 3:46 pm
por Rico
Drak, me da uma luz, eu preciso do GZDOOM Linux 1.3.14 (r635+), aqui da erro JUSTO AOS 90% no código D:
Re: Sofram seus malditos!
Enviado: Seg Nov 30, 2009 4:04 pm
por Drak[X]
Rico escreveu:Drak, me da uma luz, eu preciso do GZDOOM Linux 1.3.14 (r635+), aqui da erro JUSTO AOS 90% no código D:
A versão mais recente é 1.3.17 !!!!!!
Qual é o erro? Poste as mensagens do erro!
Re: Sofram seus malditos!
Enviado: Seg Nov 30, 2009 4:31 pm
por DU0
Esse pessoal do Linux
Logan, geralmente o povo nomeia versões de softwares, sendo que abaixo de 1.0 é beta, e após 1.0 são "extras".
Por exemplo, o Doom 2 saiu na versão 1.0, dae se não me engano tivemos a 1.3, depois a 1.666 e por fim a 1.9, que desde então é a mais atual. Foram bugs que foram corrigidos ao longo das versões após o jogo ter sido lançado, mais ou menos como acontece com os ports; o Skull Lag tá na 0.98a ou b, sei lá; Quando chegar na 1.00, vai ser um "software completo"
Seria interessante pro LOS que já tem umas 3 versões, a pre-release que tu me mandaste, a release e essa nova ae mais recente :3
Re: Sofram seus malditos!
Enviado: Seg Nov 30, 2009 4:37 pm
por Drak[X]
DU0 escreveu:Esse pessoal do Linux
Hehehehehehehehe.....
Não fale "abrobrinha" do meu pinguim preferido....
É sério, a nomeação por "versões" facilita a própria manutenção do software. Além de facilitar pro pesoal saber qual é a versão que eles possuem em relação a "oficial".
Re: Sofram seus malditos!
Enviado: Seg Nov 30, 2009 4:56 pm
por DU0
lol mas é gostar muito de passar trabalho sem necessidade :~
De fato. Chinguei meus colegas hoje na faculdade por causa disso xD
Estamos criando uma engine na aula e o troço nem tem scrolling ainda [vai ser um plataformer] e já estamos na versão 1.0.4 ¬¬