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Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Dom Jul 04, 2010 6:30 pm
por Lord DooM1.666
Baixando.
Meu Pc não se dá muito bem com essas Versões do Gzdoom
Mas vou tentar jogar mesmo assim.
Edit: Belo HUD *.* ( Revendo a shot da pagina anterior)
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Ter Jul 06, 2010 2:20 pm
por Lord DooM1.666
Olha cara, joguei seu wad, e adorei o design. Tá muito bom. no entanto algumas coisas eu não me agradei muito:
1º Aquelas pistolas atiram muito rápido. Parece até um chaingun! ficou meio estranho
2º Acho que vc poderia balancear um pouco os monstros. Tipo quando aparecem, aparecem de milhares, e sempre do mesmo tipo. Acho que vc poderia coloca-los em lugares mais estratégicos para animar mais o gameplay.
3º Aquelas duas estrelas na hud ficaram um pouco desproporcionais. Mas acho que se vc deixasse a do Health e colocasse o icone do armor em outro lugar ficaria mais bacana.
Claro são apenas sugestões. Ah sim, "Los o filme" mata a pau UAhUAhUAH
Ah sim, há um bug. Se vc cair na parte inferior da sala do Anuncio do filme los, não há como sair.
E outro: Quando o tiro secundário da shotgun acaba, e vc atira com, a arma desce e sobe. Era pra fazer isso?
Gostei dos truques de camera.
O conceito desse wad tá muito interessante. Adorei a arquitetura do mapa. Precisa melhorar umas coisinhas, mas tá ficando muito bom.

Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Sex Jul 16, 2010 12:04 am
por Pedro Vc
Lord DooM1.666 escreveu:Olha cara, joguei seu wad, e adorei o design. Tá muito bom. no entanto algumas coisas eu não me agradei muito:
1º Aquelas pistolas atiram muito rápido. Parece até um chaingun! ficou meio estranho
2º Acho que vc poderia balancear um pouco os monstros. Tipo quando aparecem, aparecem de milhares, e sempre do mesmo tipo. Acho que vc poderia coloca-los em lugares mais estratégicos para animar mais o gameplay.
3º Aquelas duas estrelas na hud ficaram um pouco desproporcionais. Mas acho que se vc deixasse a do Health e colocasse o icone do armor em outro lugar ficaria mais bacana.
Claro são apenas sugestões. Ah sim, "Los o filme" mata a pau UAhUAhUAH
Ah sim, há um bug. Se vc cair na parte inferior da sala do Anuncio do filme los, não há como sair.
E outro: Quando o tiro secundário da shotgun acaba, e vc atira com, a arma desce e sobe. Era pra fazer isso?
Gostei dos truques de camera.
O conceito desse wad tá muito interessante. Adorei a arquitetura do mapa. Precisa melhorar umas coisinhas, mas tá ficando muito bom.

1- Hm.... as pistolas foram removidas anyway
2- Well, queria fazer um mapa com umas matanças bestiais estilo Hell Revealed, e não encontrei nada melhor do que os zumbis....
3-Provavelmente, tu ta jogando numa resolução muito baixa.
4-Valew pelo aviso, vou checar aqui.
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Sáb Out 30, 2010 7:19 pm
por Pedro Vc
Update ae, pros que achavam que o projeto tinha morrido.
Achei uma soundtrack decente (os remixes do Neurological), que passam um feel bem troo e mauvadu pros headbangers de plantão, infelizmente elas não vão preencher tudo e vou ter que me virar pra achar mais músicas que não sejam midis ou musiquinhas pop animadas gays estilo SH.
Removi as armas novas, e com exeção da Chainsaw gun e substituí pelas armas originais do Doom modificadas, para deixar o negócio menos newschool. Pensando nisso também modifiquei um pouco a história, retirando umas coisas com anjos e alianças com demônios, que tavam uma bosta. Aparentemente o wad está compatível com Skullag , e agora vou começar a dar suporte a cuup nos mapas, se bem que acho que os níveis de lag vão ser absurdos.
Parece que ninguém ta aí pro pessoal com net torradeira né? Então.....
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Sáb Nov 06, 2010 12:57 am
por Ravick
Editi: consegui.
Cara, muito bom!

Acho que foram os depósitos mais convincentes que já vi em Doom! As armas tb ficam ótimas, bem eficientes, oq permite pôr trocentos inimigos num mapa sem que o player fique em desvantagem.
Tem uma parte naquele segundo depósito, antes do final do segundo mapa, em que o player pode acabar preso em meio às caixas, sem ter como sair.
Só uma coisa: O detalhamento tah porraço, mas com buracos no meio dos corredores fica meio esquisito! :mstongue:
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Seg Nov 15, 2010 1:04 am
por Pedro Vc
@Ravick : valew! Não lembro se concertei esse bug das caixas antes ou depois de lançar o demo....
Anyway....
Vasculhei o youtube e encontrei uma possível trilha sonora decente:
Well, como nada é perfeito, isso meu custou 52 MB a mais no tamanho do wad (que já está com 90 MB[97 Mb no .pk3{mp3 não comprime ¬¬}]).
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso (se vale a pena bombar o tamanho do wad pra ter essas músicas ou é melhor correr pros .midi).
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Seg Nov 15, 2010 10:29 am
por Ravick
Pessoalmente, não ligo de baixar um wad maior desde que isso signifique um jogo melhor. As músicas dão uma imersão ótima se bem escolhidas, e curti as tuas escolhas. (Aliás, vc achou versões instrumentais de todas elas?

)
Eu acho sons ambientes e músicas indispensáveis num wad para sp.
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Seg Nov 15, 2010 11:29 am
por DU0
Como eu já disse antes, o tamanho do wad é irrelevante se realmente compensar. Não rola baixar um 102.wad de 800Mb, sendo só um mapa com texturas antigas e sem musica, agora um LOS até vai.
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Sáb Jan 01, 2011 1:16 am
por Pedro Vc
Hora do bump:
Acho que me resolvi com o negócio das musicas.
Assim que eu concluir os 9 primeiros mapas haverá um novo demo disponível, por causa do pessoal do Skulltag (acabou de render um flamewar e muitas risadas, vão lá ver no Abyss antes que o tópico suma), vou refazer o mapa 01 ¬¬
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Dom Jul 31, 2011 8:07 pm
por Pedro Vc
As férias terminaram e eu não fiz tudo que queria fazer, agora que o lixo da escola ta de volta, meu ritmo vai ficar bem mais lento..... :podre:
Anyway, tou tentando lançar um demo com 9 mapas até o final desse demo, ou no próximo mês, falta concluir 1 mapa e meio, terminar 1/3 do titlemap, adicionar cutscenes, fazer o script incrivelmente chato das missões, corrigir bugs nos mapas, armas e inimigos etc, mas vou tentar acelerar o ritmo ¬¬
Aqui duas das três cenas que apareceram no titlemap, tipo no HL2
