Btw, pra inovar tb tem decorate e ACS! Monstros inteligentes ruleiam!

ibm5155 escreveu:mesmas musicas, mesmas armas, mesmos monstros, mesmas texturas, mesma ação, mesma estrategia dos monstros (vai indo pra frente, vira pro lado e pro outro, depois de 5 segundos ele atira)...
cara do Sodom escreveu:/facepalm
Mais ou menos assim que eu penso, joguei muito pouco AOW2 e achei uma merda razoavelmente jogável, pra quem gosta de andar com um terço da velocidade normal e levar tiros de railgun de km de distância. Stronghold e GvH (esse com menos inovações e mais desbalanceamento) sofrem do mesmo problema.Sgt. Mark IV escreveu:Slime Dweller escreveu: Só não gostar dos wads newschools não é inveja. O que eu me refero, é tipo, um reviewer que da nota 2 pra AoW2 e fica saindo por aí dizendo que ZH é uma merda, AoW2 é a pior coisa ja inventada, e blablabla. Se não gosta fica pra si então (se bem que uma zoada com os nomes deles as vezes é legal :3)
/facepalm
O ConflagratedCaninne é um reviewer. Como ele vai guardar a opinião pra si mesmo, se é A FUNÇÃO DELE falar o que acha dos mods? :bang:
E ele não está tão errado assim não. 2 é muito pro AOW2. Apesar de reconhecer que o pessoal que trabalhou nele fez um trabalho do caralho, uns efeitos interessantes como a explosão nuclear e aquele raio que vem do céu, os prédios que explodem, etc., em termos de gameplay, o negócio é simplesmente um lixo impossivel de jogar. Por algum motivo o time vermelho SEMPRE vence, quando alguem que não tem lag pega o Time Cop o outro time perde porque vai levar frag assim que dar spawn sem saber de onde o cara estava atirando, e mais outras centenas de desbalanceamentos. AOW2 é a mesma coisa que o Stronghold: Deu um trabalho do caralho, levou anos e mais anos, pra acabar fazendo uma merda, e que o povo poderia ter gastado esses anos e essas habilidades fazendo algo melhor e mais divertido. Agora não vá ficar de butthurt porque os outros criticam seu wadizinho favorito
Ah, agora lembrei de uma coisa: Switches que abrem uma porta que você não faz a MINIMA idéia de onde estejam, que possivelmente você sequer passou ainda. Caralho, se vai fazer um switch que abre porta, pelo menos faz uma janela que dê pra ver a porta, ou passe uma mensagem de ACS que fale "Tal porta no local tal foi aberta".
Discordado.Slime Dweller escreveu:Quanto menos linear é o mapa, melhor fica.