O que andam jogando atualmente?
Re: O que andam jogando atualmente?
po, eu desisti do meu ps3 pra comprar o wii, pq eu curti muito o super nintendo quando era criança e reviver os tempos é sempre bom!
o ps3 pode ter um gráfico e realidade emocionantes... Mas não curti ele do mesmo jeito que o meu nintendo!
o ps3 pode ter um gráfico e realidade emocionantes... Mas não curti ele do mesmo jeito que o meu nintendo!
Um dia o pessoal vai aprender que gráfico e realidade emocionante não fazem um bom jogo, como efeitos especiais não fazem um bom filme
Tomem por exemplo aquele Duelo/Encontro/WHATEVER de Titãs lá. O filme é puro efeito especial, mas se tu tirar isso, não tem nada. O protagonista não tem O MÍNIMO carisma, e essa é a aids da geração atual de consoles. Muito efeito e pouco jogo.
Tomem por exemplo aquele Duelo/Encontro/WHATEVER de Titãs lá. O filme é puro efeito especial, mas se tu tirar isso, não tem nada. O protagonista não tem O MÍNIMO carisma, e essa é a aids da geração atual de consoles. Muito efeito e pouco jogo.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
aham, a maioria ta fazendo isso!
mas existem bons exemplos de gráfico e gameplay:
new super mario bros
sonic 4
doom³ - pelo menos um pouco...
quake 4
...
mas existem bons exemplos de gráfico e gameplay:
new super mario bros
sonic 4
doom³ - pelo menos um pouco...
quake 4
...
Cara, gráfico é enfeite. Se tiver, PERFEITO, se não tiver, dane-se. Veja o Deadly Premonition. É o jogo mais apedrejado da geração só pq tem gráficos de PS2, mas eu digo: duvido que algum jogo, mesmo o Alan Wake, tenha uma história melhor que a do Deadly Premonition, e o gameplay dele é básico, tipo Contra; tu só anda e atira pegando itens aqui e ali, lembra até um pouco dos Resident Evil 1~3.
Daí pega Gears of War. O gráfico é bonito, mas tu só fica se escondendo e atirando o jogo todo. Já joguei isso, em 1997, quando o nome era Winback ¬¬
Daí pega Gears of War. O gráfico é bonito, mas tu só fica se escondendo e atirando o jogo todo. Já joguei isso, em 1997, quando o nome era Winback ¬¬
Jogando atualmente:
o gráfico tinha que ficar sempre em segunda mão! oq mas importa realmente é a história e o gameplay! pq isso mexe com o emocional do jogador, como se ele tivesse um objetivo para alcançar.
eu msm sempre me enrolo pra fazer mapa pq fico sem idéia nenhuma
eu msm sempre me enrolo pra fazer mapa pq fico sem idéia nenhuma

DU0 escreveu:Cara, gráfico é enfeite. Se tiver, PERFEITO, se não tiver, dane-se. Veja o Deadly Premonition. É o jogo mais apedrejado da geração só pq tem gráficos de PS2, mas eu digo: duvido que algum jogo, mesmo o Alan Wake, tenha uma história melhor que a do Deadly Premonition, e o gameplay dele é básico, tipo Contra; tu só anda e atira pegando itens aqui e ali, lembra até um pouco dos Resident Evil 1~3.
Ae, esse era aquele jogo de N64 que tinha uma pistola, uma escopeta e uma metralhadora como armas?
Esperando
And Current Projects
Esse mesmo. Gears of War 2 eu joguei quase todo e só peguei uma metralhadora e uma shotgun G_G
Jogando atualmente:
DUO disse tudo,nem sempre gráfico quer dizer bom jogo.
Exemplo disso é aquele America's Army. O gráfico da parada é todo fodinha,nhénhénhé,e o jogo não vale os 4gb que pesa pra baixar.
Exemplo disso é aquele America's Army. O gráfico da parada é todo fodinha,nhénhénhé,e o jogo não vale os 4gb que pesa pra baixar.
agora esse duke nukem forever... PUTAKIPARIU! gráfico + jogabilidade impressionante + zoação o tempo todo = fode com a tua mente xD
Não conheço tantos jogos como vcs e tals, mas, se tiver uma imersão boa e uma história coerente (nem preeisa ter nada de especial, basta ser crível) já é algo que me mantém entretido por horas. Jogabilidade acho que é algo com o que se acaba acostumando.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!