[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null BrDoom Fórum • [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping - Página 6
* Como tema era livre, e era preciso usar DECORATE, eu abusei mermu! U_U (Por isso o wad ficou um tanto grande e demorou a upar no wadhost)
* Usem GZDoom, e OpenGL.
* Eu achava que o prazo seria amanhã de manhã, e que poderia acabar nesta madruga. Por isso o final está uma bosta, e sem detalhamente nenhum. "/
* A idéia foi criar um mapa com atmosfera pesadona! Então jogem isso À NOITE! Preferencialmente após ver um filme de terror ou acordar de um pesadelo...
* Sério, é feito para ter graça entrando no clima... Sem sustos não tem graça
Sei que alguns sprite ficaram meio toscos :B Mas foi oq deu pra arranjar
* Dêem algum feedback, plis! Nem que seja pra falar mal da minah arquitetura (Sei que está fraquinha!)
Espero que se divirtam, e se irritem, jogando!
Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Enviado: Sex Dez 24, 2010 10:33 pm
por Drak[X]
Definitivamente o Ravick fugiu da escola.....
Eu peço Skulltag e ele me vem com GZDoom....
Tudo bem....
É véspera de natal, vou deixar passar dessa vez...
Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Enviado: Sex Dez 24, 2010 10:48 pm
por Slime Dweller
Ravick escreveu:* Como tema era livre, e era preciso usar DECORATE, eu abusei mermu! U_U (Por isso o wad ficou um tanto grande e demorou a upar no wadhost)
Meus wads antigos eram bem mais pesados que esse. uns 15 MP3 + 200 monstros de decorate = uns 300 MB (não to exagerando.)
...ou tô. Mas era pesado
Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Enviado: Sex Dez 24, 2010 10:54 pm
por Sgt. Mark IV
Caralho, já tentei o 4shared, o Wadhost, até anexar o mapa na mensagem... e nada funciona! PQP! Internet de MERDA!
Vou tentar um último plano desesperado; vou tirar a música pra ver se vai.
Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Enviado: Sex Dez 24, 2010 10:58 pm
por Drak[X]
Sgt. Mark IV escreveu:Caralho, já tentei o 4shared, o Wadhost, até anexar o mapa na mensagem... e nada funciona! PQP! Internet de MERDA!
Vou tentar um último plano desesperado; vou tirar a música pra ver se vai.
Um mapa num estilo que mistura Doom 64 e Quake 1, com uma atmosfera pesada. Um castelo infernal recheado de armadilhas e puzzles.
(Agora com música =D)
Iwad: Doom 2
Precisa de pulo e crouch.
Eu desafio vocês a conseguirem fazer 100% de secrets sem cheats
Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Enviado: Sex Dez 24, 2010 11:36 pm
por Ravick
Diz qual a música pra eu colocar aqui
Edit:
Drak[X] escreveu:Definitivamente o Ravick fugiu da escola.....
Eu peço Skulltag e ele me vem com GZDoom....
Tudo bem....
É véspera de natal, vou deixar passar dessa vez...
Vou dar uma de advogado enrolão...
Ah, mas o formato do mapa está em Skulltag, o requisito era o formato do mapa, e nã a SP a ser usada para jogá-lo. :mugueek: