Doom 2: Return To Earth

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Pedro Vc
Answers: 0
16

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Pedro Vc »

Excelente! mas........ volto a dizer que não é uma boa idéia pegar o mapa original e só ir adicionando detalhes.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Slime Dweller
18

Mensagem por Slime Dweller »

ibm, pode pegar o map23. Me tira do projeto (agora eu não volto mesmo xP)

Tipo, não quero ofender ninguém, mas esse projeto me lembra AoW2 + HQs. Turrets? Veiculos? Tem certeza de que é uma boa? Acho que só deveria ser permitido features do (G)Zdoom e monstros novos. Also, usar musicas do psx doom e do doom 64 também não soa uma boa... Tudo bem, algumas musicas costumizadas, como o KDiZD fez (tipo, switches secretos, salas secretas que mudam a musica) ficam boas. Mas acho que tinha que manter as musicas originais, ou usar remixes. Não quero ser puxa-saco do T667, mas seria legal se basear no KDiZD (em termos de regras, não de detalhamento)

Well, essa é minha opinião.
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
matheuz
14

Mensagem por matheuz »

Pedro Vc escreveu:Excelente! mas........ volto a dizer que não é uma boa idéia pegar o mapa original e só ir adicionando detalhes.
mas que tal utilizar texturas novas e redimensionar salas? Além de por novos lugares.
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

De qualquer jeito você ta pegando mapa dos outros e modificando. Se forem lançar em foruns gringos, os caras vão perceber na hora e falar uma shitstorm sobre preguiça, roubo de mapas bla bla bla bla bla
E mesmo que não fossemos, é meio anti-ético.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
matheuz
14

Mensagem por matheuz »

hmm... ok então! vou fazer por mim msm algumas partes como o refeitório, a cozinha, o corredor que nem sei pra que serve, e o esgoto, agora o final vai ser diferente...
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

Não cara, me refiro a começar do zero mesmo. Abre uma janela do DB com o Doom 2 e outra com um mapa novo e vai fazendo desde o começo.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
matheuz
14

Mensagem por matheuz »

D: Mas eu ja fiz tanto que...

ta bom... mas só porque esse estilo de mesa, sofa, privada... esta me deixando loko xD
matheuz
14

Mensagem por matheuz »

pedro, achei bem legal a idéia de por um hellnight como armadilha, prapare-se pra ser roubado xD.
Ravick
15
Contato:

Mensagem por Ravick »

Nhé, meu mapping ainda é muito fraco pra eu participar de algo assim. E o tempo tb vai ser curto depois das férias D:

Mas, se tiver algo em que eu possa ajudar, estamos aê! Se o Mathey ainda topar, ajudo com algumas coisas de mapping.

Só uma sugestão: Seria conveniente evitar usar coisas "hellish" em partes bem humamas. Tipo, é bem nonsense uma parede com cara de demônio no meio de uma zona industrial :S

Achei boa idéia de monstros novos apenas para bosses e mini: É preciso ter surpresas, mas tb não virar um saladão. Mas realmente acho que ficaria melhor com decorações e texturas condizentes com o lugar (tipo, no refeitorio, uma textura de bifê, essas coisas. mas sem exagerar).

EDit: Aliás, acho indispensável o uso de decorações de vítimas da invasão, como fizeram no KDiZD. E, se vai ser na Terra, devia ter árvores.

Obs.: Alguém tem alguma idéia do que The Chasm poderia ser?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Instant Killer

Mensagem por Instant Killer »

Thales0 escreveu:
Instant Killer escreveu:Numa boa,vai aprender o que é Doom,tranquilo?

Se você não é o Imp Hunter,concerteza deve ser miguxo dele pra ser tão idiota assim.

AEOD é uma porcaria e sinceramente,não é Doom.

E entenda que estão querendo fazer um estilo de "novo" Doom 2,então usar monstros novos é totalmente ridículo e fora do padrão (como sempre)

Se você não está de acordo,seria legal que desse o fora.

E Mark,gostei da regra de só utilizar monstros novos para Mini Bosses
Ah, olha, carinha querendo fazer flamewar. Coitado. Provavelmente ainda vai dizer coisas do tipo "eu jogo Doom a mais de 8000 anos e mimimimimimi sou foda, mimimimi oldschool wins".

Engraçado que você tanto fala, mas nunca vi vocÊ mapeando ou usando Decorate. Acho que alguem que não contribui para o wad não deveria estar falando de tal modo tão desrespeitoso. Mas isso é só a minha opnião né.

Provavelmente os moderadores dessa comunidade não farão nada a respeito mesmo. Ja fui desrespitado 3 vezes pelo mesmo cara e não fizeram nada...
Ta bom Imp Hunter,senta lá

Ah,e viu,pra tua informação,não precisa mapear pra ser um grande Doomer,fikdik

Voltar para “Projetos”