Doom 2: Return To Earth
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: Doom 2: Return To Earth
Excelente! mas........ volto a dizer que não é uma boa idéia pegar o mapa original e só ir adicionando detalhes.
Esperando
And Current Projects
- Slime Dweller
- 18
ibm, pode pegar o map23. Me tira do projeto (agora eu não volto mesmo xP)
Tipo, não quero ofender ninguém, mas esse projeto me lembra AoW2 + HQs. Turrets? Veiculos? Tem certeza de que é uma boa? Acho que só deveria ser permitido features do (G)Zdoom e monstros novos. Also, usar musicas do psx doom e do doom 64 também não soa uma boa... Tudo bem, algumas musicas costumizadas, como o KDiZD fez (tipo, switches secretos, salas secretas que mudam a musica) ficam boas. Mas acho que tinha que manter as musicas originais, ou usar remixes. Não quero ser puxa-saco do T667, mas seria legal se basear no KDiZD (em termos de regras, não de detalhamento)
Well, essa é minha opinião.
Tipo, não quero ofender ninguém, mas esse projeto me lembra AoW2 + HQs. Turrets? Veiculos? Tem certeza de que é uma boa? Acho que só deveria ser permitido features do (G)Zdoom e monstros novos. Also, usar musicas do psx doom e do doom 64 também não soa uma boa... Tudo bem, algumas musicas costumizadas, como o KDiZD fez (tipo, switches secretos, salas secretas que mudam a musica) ficam boas. Mas acho que tinha que manter as musicas originais, ou usar remixes. Não quero ser puxa-saco do T667, mas seria legal se basear no KDiZD (em termos de regras, não de detalhamento)
Well, essa é minha opinião.
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
mas que tal utilizar texturas novas e redimensionar salas? Além de por novos lugares.Pedro Vc escreveu:Excelente! mas........ volto a dizer que não é uma boa idéia pegar o mapa original e só ir adicionando detalhes.
De qualquer jeito você ta pegando mapa dos outros e modificando. Se forem lançar em foruns gringos, os caras vão perceber na hora e falar uma shitstorm sobre preguiça, roubo de mapas bla bla bla bla bla
E mesmo que não fossemos, é meio anti-ético.
E mesmo que não fossemos, é meio anti-ético.
Esperando
And Current Projects
hmm... ok então! vou fazer por mim msm algumas partes como o refeitório, a cozinha, o corredor que nem sei pra que serve, e o esgoto, agora o final vai ser diferente...
Não cara, me refiro a começar do zero mesmo. Abre uma janela do DB com o Doom 2 e outra com um mapa novo e vai fazendo desde o começo.
Esperando
And Current Projects
D: Mas eu ja fiz tanto que...
ta bom... mas só porque esse estilo de mesa, sofa, privada... esta me deixando loko xD
ta bom... mas só porque esse estilo de mesa, sofa, privada... esta me deixando loko xD
pedro, achei bem legal a idéia de por um hellnight como armadilha, prapare-se pra ser roubado xD.
Nhé, meu mapping ainda é muito fraco pra eu participar de algo assim. E o tempo tb vai ser curto depois das férias D:
Mas, se tiver algo em que eu possa ajudar, estamos aê! Se o Mathey ainda topar, ajudo com algumas coisas de mapping.
Só uma sugestão: Seria conveniente evitar usar coisas "hellish" em partes bem humamas. Tipo, é bem nonsense uma parede com cara de demônio no meio de uma zona industrial :S
Achei boa idéia de monstros novos apenas para bosses e mini: É preciso ter surpresas, mas tb não virar um saladão. Mas realmente acho que ficaria melhor com decorações e texturas condizentes com o lugar (tipo, no refeitorio, uma textura de bifê, essas coisas. mas sem exagerar).
EDit: Aliás, acho indispensável o uso de decorações de vítimas da invasão, como fizeram no KDiZD. E, se vai ser na Terra, devia ter árvores.
Obs.: Alguém tem alguma idéia do que The Chasm poderia ser?
Mas, se tiver algo em que eu possa ajudar, estamos aê! Se o Mathey ainda topar, ajudo com algumas coisas de mapping.
Só uma sugestão: Seria conveniente evitar usar coisas "hellish" em partes bem humamas. Tipo, é bem nonsense uma parede com cara de demônio no meio de uma zona industrial :S
Achei boa idéia de monstros novos apenas para bosses e mini: É preciso ter surpresas, mas tb não virar um saladão. Mas realmente acho que ficaria melhor com decorações e texturas condizentes com o lugar (tipo, no refeitorio, uma textura de bifê, essas coisas. mas sem exagerar).
EDit: Aliás, acho indispensável o uso de decorações de vítimas da invasão, como fizeram no KDiZD. E, se vai ser na Terra, devia ter árvores.
Obs.: Alguém tem alguma idéia do que The Chasm poderia ser?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Ta bom Imp Hunter,senta láThales0 escreveu:Ah, olha, carinha querendo fazer flamewar. Coitado. Provavelmente ainda vai dizer coisas do tipo "eu jogo Doom a mais de 8000 anos e mimimimimimi sou foda, mimimimi oldschool wins".Instant Killer escreveu:Numa boa,vai aprender o que é Doom,tranquilo?
Se você não é o Imp Hunter,concerteza deve ser miguxo dele pra ser tão idiota assim.
AEOD é uma porcaria e sinceramente,não é Doom.
E entenda que estão querendo fazer um estilo de "novo" Doom 2,então usar monstros novos é totalmente ridículo e fora do padrão (como sempre)
Se você não está de acordo,seria legal que desse o fora.
E Mark,gostei da regra de só utilizar monstros novos para Mini Bosses
Engraçado que você tanto fala, mas nunca vi vocÊ mapeando ou usando Decorate. Acho que alguem que não contribui para o wad não deveria estar falando de tal modo tão desrespeitoso. Mas isso é só a minha opnião né.
Provavelmente os moderadores dessa comunidade não farão nada a respeito mesmo. Ja fui desrespitado 3 vezes pelo mesmo cara e não fizeram nada...
Ah,e viu,pra tua informação,não precisa mapear pra ser um grande Doomer,fikdik