Por falar nisso, fiquei confuso com todas as versões de X360 por aí. Queria saber qual é a que é destravável, tem um HD e não dê tanta merda com 3RL

[pergunta subliminar não declarada ao duo]
De fato... Soul Calibur 2 teve um manolo do Tekken na versão do PS2, o MOTHERFUCKIN' SPAWN na versão de Xbox e o Link, de Zelda, na versão do Cube.Lord DooM1.666 escreveu:Para os fãs oldschoolers, realmente isso eh um blasfêmia. Mas tipo, na minha singela opinião, não vejo mal nenhum nisso. Eh um personagem famoso, fodão e cruel. Se encaixa no MK. E lembrando q ele só estará disponível na versão do PS3, onde o "Deus da Guerra" eh o "Deus".
Eh como se o Mario fizesse uma aparição em um jogo de aventura feito pra o Nintendo Wii.
Xbox 360 Elite.Pedro Vc escreveu:Não jogo God of War e passo longe de PS3, então não me importo.
Por falar nisso, fiquei confuso com todas as versões de X360 por aí. Queria saber qual é a que é destravável, tem um HD e não dê tanta merda com 3RL
[pergunta subliminar não declarada ao duo]
uahuahuahauhauhauhauLogan MTM escreveu:Hoje no curso um amigo me mostrou uma entrevista que uma brasileira fez com o produtor do MK9 e ela perguntou "Pq não um personagem brasileiro" e ele respondeu que gostaria de um brasileiro no MK mas que não dançasse ou lutasse capoeira. Ela sugeriu o Capitão Nascimento! lol
E o cara respondeu: "Façam uma campanha pedindo ao Padinha licença e vcs terão o Capitão Nascimento no MK 9!"
Isso não é fake. *----*
Não! O fatality seria a sacola plástica!! :666:Lord DooM1.666 escreveu:O fatality dele seria ele segurando o cara pela gola, batendo na cara do oponente, dizendo "Pede pra sair!", ou "Vc eh um muleke"!
O diretor do tropa de elite, orasDU0 escreveu:Quem diabos é Padilha?