Eu tentei copiar essa sala pra fazer uma igual do outro lado, mas não deu mto certo.. O Dumb Builder corta umonte de pontos e fica uma merda ¬¬Mauricio Rocks 77 escreveu:ótimo preview ^^DU0 escreveu:blablabla preview de como está ficando o escritório
poderiamos fazr umas tres salas desse modo, com itens diferentes e talz... em alguma delas poderiamos até fazr uma sala mais foda, com vidro na parede ou coisa do tipo, pra ser como uma 'boss room' , e dentro dela colocar um item importante ou uma chave... q q vcs axam?
To loco pra ver o resultado finalMauricio Rocks 77 escreveu:sim, mas isso vem depois.. qdo o mapa estiver pronto em termos de estrutura, entrarei em ação e prometo fazr bom uso de tudo q eu aprendi! nessas sshots na verdade soh falta colocar umas luminarias e fzr com q a lus do monitor ilumine soh a mesa e não o teto, mas isso é moleza ^^DU0 escreveu:Falta terminar de arrumar a iluminação e uns detalhes mais ^^

Acho o reload da minigun desnecessário ^^Mauricio Rocks 77 escreveu:To com umas duvidas qto as armas, acho que devo perguntar pra vcs antes de muda-las..
1º) A minigun precisa de reload? eu tenho sprites e sons pra isso, mas na realidade, é desnecessario colocar reload nela, jah q ela usa uma correia de balas... e a minigun tb não vai ter reload (porra, uma arma do inferno vai ter reload? xD)
Mó saco ficar recarregando a chaingun no Doom³ >_>
Não entendi mto bem, mas acho q devia ser tipo, atira atira tira, recarrega recarrega recarrega, atira atira, recarrega recarrega ^^Mauricio Rocks 77 escreveu:2º) no presente momento, as duas shotguns do DB ficam travadas qdo estão recarregando, ou seja, se vc usou as 8 balas do pente, vc tera q ver o cara enfiando mais 8 balas até poder atirar.. devo mudar isso para o cara poder atirar a cada bala recarregada?
Muitos inimigos dificeisMauricio Rocks 77 escreveu:3º) vcs preferem um jogo com poucos inimigos dificeis ou muitos inimigos fracos?

Na real, poucos inimigos mas bem dificeis e que façam bom uso dos 60 de iluminação que eu to colocando nas áreas escuras ;D