DoF - Dance of Fate [Parte 1 completo!]
- DooMAGE
- 19
- Contato:
1 - O FALLWAD por exemplo, eu e o betanol estavamos tão inspirados que saiu 35 mapas! sem perder a qualidade.Marine Pyro escreveu:Bem...Perguntas!!! :
1-Quantos Mapas o DOF tera mesmo ??
2-Qual é a história* do WAD ??
Obs:*Senão obetiver história eu posso criar
Posso dizer que o DOF por ser CooP, será mais detalhado por isso terá no maximo 32 mapas.
Vale lembrar de como é um WAD online, é proposital que demore para sair os mapas, isso faz os jogadores terem sempre novas surpresas
2 - O guancho da história já existe, mas como não esta enxuto ainda, colocarei em breve.
WADs e Projetos
- DooMAGE
- 19
- Contato:
É isso ai!Betanol escreveu:Nao sei! Depende do Doomage!
Voltei a trabalhar no DoF o/
o Dof é um wad muito importante para mim e para o [DBR], se virem os posts anteriores, vão perceber que estava algo bem agradável.
Fora que foi o primeiro wad brasileiro a lotar um servidor americano no ZDaemon =p
Eu estava meio "frio" em mapping, como aquecimento resolvi implementar novos recursos nos mapas, correção de bugs e gameplay.
Por questões de projeto, resolvi dividir o DoF em 3 episodios, cada um contendo 10 mapas.
Quem quiser ajudar o projeto, tera os devidos créditos. Mas tem que atender o conceito do wad que é dark/Medieval/Gótico.
dof-part1.wad pronto =)
...
Ah e também um 10º mapa, vindo turbinado do dbrcop.
Ele se chama The fate of [DBR]
Assim que terminar de texturizar ele, boto a nova versão para download.
Dance of Fate [Parte 1] - dof-part1.wad
========================
========Changelog=========
========================
-> Resolvido bug do thing de damage sector no map01.
-> Resolvido bug de keep keys do Skulltag/ZDaemon, as portas que usam keys agora ficam stay open.
-> Implementado fog nos mapas 3 e 6.
-> Mapa 10 incluido!
-> Alteração dos monstros do mapa03, em certas ocasiões estes travavam o gameplay.
-> Alteração de gameplay nos mapas 01, 02,03, 08.
-> outras alterações em andamento.
Assim que possível disponibilizo o link para download e algumas imagens!
WADs e Projetos