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Enviado: Seg Out 13, 2008 12:25 pm
por Imp Hunter
Bom, eu não notei muita mudança da versão 0.5 pra 0.6, por isso talvez eu faça o primeiro pack de mapas pro The core com todos os mapas que eu fiz até agora, texturas novas e tudo =D
Tera até um nome..."Knee Deep in Core"

Enviado: Seg Out 13, 2008 12:38 pm
por Rico
Fábio, lembra de SEMPRE lançar a versão Core com o alleg42.dll
Eu tenho, mas não esquece >: (
By the way, its perfect
Edit: Nossa nem isso deu certo. tive um erro do tipo
"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _install_allegro_version_check na biblioteca de vínculo dinâmico alleg42.dll"
O_O
Vocês estão usando o Allegro 4.2?
Preicos saber para acertar este erro.
Enviado: Seg Out 13, 2008 1:28 pm
por Fabio914
R1c0 escreveu:Fábio, lembra de SEMPRE lançar a versão Core com o alleg42.dll
Eu tenho, mas não esquece >: (
By the way, its perfect
Edit: Nossa nem isso deu certo. tive um erro do tipo
"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _install_allegro_version_check na biblioteca de vínculo dinâmico alleg42.dll"
O_O
Vocês estão usando o Allegro 4.2?
Preicos saber para acertar este erro.
Rico , vai lá no meu primeiro post desse tópico e pega aquela Dll do Allegro , ai você pode ter certeza que vai funcionar.

Bom , eu também não estou colocando a Allegro no mesmo pacote pois ai ficaria mais pesado para fazer o upload , então é mais facil eu disponibilizar em links separados o Core e a Allegro.
Imp Hunter escreveu:Bom, eu não notei muita mudança da versão 0.5 pra 0.6, por isso talvez eu faça o primeiro pack de mapas pro The core com todos os mapas que eu fiz até agora, texturas novas e tudo =D
Hehe , não muda muita coisa mesmo , mas no 3D preste atenção que agora quando você está em lugares abertos aparece a animação de rotação (conforme eu tirei nessa screenshot).
Alias , vou querer ver esse pack de mapas

já to de saco cheio de ficar testando o Core com os mesmos mapinhas que eu fiz ^^. Mais uma coisa , se você quiser agrupe seus mapas , texturas e musicas num mesmo diretório e publique esse diretório dentro de um rar , ai vai ser só descompactar no diretório do Core e rodar o mapa digitando a linha de comando seguinte na parte de carregar o mapa:
diretorio_dos_mapas_do_imp\mapa_do_imp.map
Off
Screenshot preview da versão 0.7

Enviado: Seg Out 13, 2008 3:00 pm
por Rico
Perfeito

PERFECT
Enviado: Seg Out 13, 2008 4:01 pm
por Space Marine
Vc esta se dedicando mesmo, eim fabio!
Nice work
Enviado: Seg Out 13, 2008 5:04 pm
por Fabio914
Versão 0.7
Para mim esta versão está completa , conta com todos os recursos de base que eu queria colocar no Core (os últimos que faltavam eram os de aparecer sprites à distância) , apartir dessa versão eu estarei focando o desenvolvimento para setores mais avançados como a adição de um modo Multiplayer (via WinSock).
Modificações
- Adicionado mapa Oil.
- Adicionado "fundo de tela"
- Agora é possível ver os inimigos próximos quando se rotaciona.
- Agora é possível combater os inimigos quando se está distante deles (com excessão da rotação).
Screenshot
Download
Core v.0.7 (168kb)
Core Source Code (7kb) [ainda não está "mais legível"]
Espero que gostem dessa versão.
Space Marine escreveu:
Vc esta se dedicando mesmo, eim fabio!
Nice work
R1c0 escreveu:Perfeito
PERFECT
Hehe valew ai pessoal...

Alias Space , não é só dedicação não , é ócio também , essa semana eu não tenho aula então to no computador programando direto...
Enviado: Seg Out 13, 2008 10:50 pm
por DU0
Mal posso esperar pra ver uma versão rodando em 800x600 com os membros do forum jogando ^^
Enviado: Ter Out 14, 2008 12:18 am
por Fabio914
DU0 escreveu:Mal posso esperar pra ver uma versão rodando em 800x600 com os membros do forum jogando ^^
Não sei não se nesse programa de "demosntração" da engine eu farei com essa resolução , mas se você quiser podemos usar o Core no jogo da BrDoom e fazer nesta resolução. 8)
Enviado: Ter Out 14, 2008 9:34 pm
por Fabio914
Post duplo , ...
Core 2 SDK disponível!
Agora quem deseja criar seu próprio mapa para o Core ou deseja criar seu jogo com base no Core engine , pode usar esse SDK que contém os arquivos e informações básicas para a criação de mapas e texturas para o Core.
Conteúdo do SDK
- telas_base.psd (arquivo do photoshop que serve como base para se criar o arquivo de texturas)
- Cross-Game Map Viewer (para visualisar o mapa enquanto você está editando-o)
- guia.txt (arquivo com todas as informações para criar os mapas e as texturas)
- main.cpp (código fonte do Core 0.7)
Core NÃO está incluído!
Download
Core SDK (123kb)
Enviado: Qua Out 15, 2008 12:27 pm
por Fabio914
Post TRIPLO!!!
Versão 0.8!
Esta versão é como uma versão 0.7 com alguns bugs corrigidos e alguns pequenos melhoramentos. Ela está mais facil de jogar do que a versão 0.7 pois eu arrumei a rotina do inimigo.
Modificações
- Corrigida a rotina do inimigo (agora também é mais fácil matar o inimigo).
- Agora é possível carregar os mapas "oficiais" do Core direto no menu , sem precisar
escrever o nome do arquivo.
- Adicionado mapa BrDoom.
- Adicionada nova Machine gun.
- Adicionada Limpeza de Matriz depois do Game Over (para evitar bugs nos mapas).
Download
Core v.0.8 (191kb)
Core SDK v.0.8 (123kb)