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BrDoom Fórum • Dúvida sobre scripts. - Página 7
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Enviado: Seg Ago 20, 2007 5:24 pm
por Logan MTM
Sim!
E os estilhaços podem ser Things simples e A_SpawnItem.

Enviado: Seg Ago 20, 2007 6:40 pm
por MegaManx3
isso garoto!!

Enviado: Qui Set 13, 2007 5:18 pm
por Imp Hunter
Qual a ACS para trocar de musica ao pisar em uma linha? :|

Enviado: Qui Set 13, 2007 5:54 pm
por Syshigher
Imp Hunter escreveu:Qual a ACS para trocar de musica ao pisar em uma linha? Neutral
Ser isso? o.O

http://208.78.96.242/wiki/SetMusic

Enviado: Seg Set 17, 2007 7:16 pm
por MegaManx3
sim é isso!

Enviado: Seg Set 17, 2007 9:18 pm
por Imp Hunter
[DBR]MegaManx3 escreveu:sim é isso!
Lol...depois eu testo ._.

Enviado: Qui Set 27, 2007 9:00 pm
por Rico
não sei se aqui é o lugar certo, mas minha opição de SCRIPTS sumiu do meu Doom Builder... nao sei como fazer ele voltar o.o

Imagem


esqueci de dar resize >.<

Enviado: Qua Abr 16, 2008 10:20 am
por MegaManx3
apenas de uma olhada no formato do mapa,se ele é Doom in Doom Format,ou se é Zdoom-Doom in Hexen format,ou se é Zdoom Doom In Doom format.

Enviado: Qui Dez 04, 2008 12:55 pm
por Pedro VC 2.1
Esse é meu segundo script com variáveis baseado no que o Megaman postou na 1º página. Assim que os oito imps morresem a porta com tag 45 deveria abrir, mas ela abre logo depois da segunda mensagem aparecer.


script 999 ENTER {

int monsters;
monsters = thingcount(t_imp,255);

print(s:"You need eliminate all monsters of this room to proceed");
delay(35*4);
hudmessage (s: "There's ",i:monsters,s:"imps left"; 2, 1, 6, 0.0, 1.0, 1.0, 0.05,0);
delay(35*3);
if ("monsters = 9")
{
door_open(45,8);

}


}

Quero duas coisas:
1- Que a mensagem só desapareça quando todos os imps forem mortos
2-Que a porta com tag 45 só se abra quandos os imps forem mortos

Enviado: Sáb Dez 13, 2008 4:03 am
por Rico
Será que vocês podem me explicar PASSO A PASSO de como fazer um spawn de mosntros randomizados...

sim, eu to meio perdido nisso. Eu sei q tem q fazer um map spot, nao sei o q quer dizer nesta parte, eu sei o q eh, mas especificamente qual map spot isso é?
thing_spawn, blz, apos criar o map spot (q nao faço a minima ideia para isto) como ficaria aqui?
poderia me da um exemplo, preciso só disso D: