Então siga o passo de 1 ao 6 e repitaDU0 escreveu:Hum... eu tava jogando no GZDoom :~
xD
BrDoom Forest [+joke]
- Space Marine
- 19
Pois vai aprendendo q o wad eh bem dificil mesmo :3DU0 escreveu:cmofas/[ pra respawnar? Toda vez que eu morro o mapa recomeça
int dicas()
{
Cada ghoul necessita de uma estrategia diferente pra ser vencido.
Descubra - as e tu vencerás 8)
Toda vez q o jogador prepara a flecha ele fica lerdo, consequentemente vuneravel.
Os ghouls tb tem seus momentos de vunerabilidade, lhe cabe descobri - los
}
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Esse tipo de dica soh prova que Ghouls Forest e GvH, são os MOD's de DooM mais falado de todos os temposSpace Marine escreveu:Pois vai aprendendo q o wad eh bem dificil mesmo :3DU0 escreveu:cmofas/[ pra respawnar? Toda vez que eu morro o mapa recomeça
int dicas()
{
Cada ghoul necessita de uma estrategia diferente pra ser vencido.
Descubra - as e tu vencerás 8)
Toda vez q o jogador prepara a flecha ele fica lerdo, consequentemente vuneravel.
Os ghouls tb tem seus momentos de vunerabilidade, lhe cabe descobri - los
}

Overrated??? acho que não.
Fazer qualquer mod team game, tipo team last man standing com classes etc.
Eh muito facil agora. rrsrs
WADs e Projetos
Ideias pro BrGhoul vs Humans
Classes:
Humanos
1-Daniel (Marine)
1-Pyro
Mapas
Podemos usar alguns do BRDoom DM, Fallwad 1 e 2, Daniel Series e etc, se alguem quiser fazer alguns, ok...não precisa ficar muito bem feito, estamos fazendo esse wad só pelo lulz e não pra ficar bonito
Classes:
Humanos
1-Daniel (Marine)
- Sprites: Doom Guy normal ou o Daniel do skins.wad
- Armas: Double Pistol, Quadshotgun, Minigun e Granada (Todas do ARSENAL.wad)
- Observações: Nenhuma, será igual ao Marine normal do Doom e GvH, só mudará as armas e talvez os sons
- Sprites: As originais do GvH tambem
- Armas: As mesmas do Hunter + Super Crossbow do Gears of Hell
- Observações: Nenhuma, tambem será igual ao Hunter do GvH, não mudará os sons pois meu microfone ta uma merda e acho que ninguem aqui tem sons meus do MSN Plus! Mas seria uma boa colocar o som do "ROW ROW FIGHT THE POWAH!" quando morre!
- Sprites: O Mage do Hexen ja ta bom, acho que tem ele no skins.wad
- Armas: Algumas armas magicas do WRW.wad, ARSENAL.wad e Gears of Hell
- Observações: Será equivalente ao Cyborg do GvH, ou seja, lento, porém sua munição regenera quando está parado, é só trocar Cell por Mana e aumentar o limite para 666! Sons? Ai o Mage decide!
- Sprites: Depois eu procuro uma no skins.wad
- Armas: As originais do Doom, sem alterações como balas caindo no chão e rics
- Observações: Muita gente deve ter ficado meio "WAT?!?", mas ele será uma classe semelhante ao Daniel, a unica diferença é que as armas serão para os Oldschools da casa! Alem disso ele será tão rapido quanto o Imp Hunter e terá 100 de Armor, pra compensar as armas
1-Pyro
- Sprites: DERP DERP, AS ORIGINAIS DO BRDOOM FOREST
- Ataques: Tudo o mesmo do GvH, pode-se incluir um ataque de fogo tambem (Pyro, fogo...dah)
- Observações: Tudo o mesmo do GvH
- Ataques: Tudo o mesmo do GvH
- Ataques: Tudo o mesmo do GvH, se alguem souber fazer teleport, tambem ta bom
- Ataques: Semelhante ao Megaman, mas seria mais lento pra compensar sua "fala mansa", alem disso ele atacaria porretes como ataque secundario, é só editar as Sprites do Bat do ARSENAL.wad
- Observações: Tudo o mesmo do BRDoom Forest em questão de sons e jeito de voar
Mapas
Podemos usar alguns do BRDoom DM, Fallwad 1 e 2, Daniel Series e etc, se alguem quiser fazer alguns, ok...não precisa ficar muito bem feito, estamos fazendo esse wad só pelo lulz e não pra ficar bonito
- Space Marine
- 19
Corto meu barato u_u (ps: o hunter eh meu humano preferido)Imp Hunter escreveu: 2-Imp Hunter (errr...HUNTER?!)
Na verdade existe um addon pro gvh q poe 2 classes novas: o mage do hexen (!), e o revanger (semelhante ao creeper, soq voador; utiliza a sprite dakeles espiritos da wraithavanger).Imp Hunter escreveu: 3-DooMage
- Observações: Será equivalente ao Cyborg do GvH, ou seja, lento, porém sua munição regenera quando está parado, é só trocar Cell por Mana e aumentar o limite para 666! Sons? Ai o Mage decide!
Nem preciso dizer quem combina mais como "mage" ne?
Dai quanto o iuri ele poderia ser o cyborg, ja q ele eh um "animal criado em laboratorio"

Aparece sim!Imp Hunter escreveu: Logan nem aparece no BrDoom Forest...lol
Spoiler ahead:
Apos matar a lilith, veja os creditos ateh o fim e fique esperando, ateh q uma hora aparece o logan e mata o player
ou simplismente digite no console "summon choke"
Meu tambem :3Space Marine escreveu:Corto meu barato u_u (ps: o hunter eh meu humano preferido)Imp Hunter escreveu: 2-Imp Hunter (errr...HUNTER?!)
Nah, Mage combina mais com o Cyborg, Iuri tem que ser um agressivo e não defensivo!Space Marine escreveu:Na verdade existe um addon pro gvh q poe 2 classes novas: o mage do hexen (!), e o revanger (semelhante ao creeper, soq voador; utiliza a sprite dakeles espiritos da wraithavanger).Imp Hunter escreveu: 3-DooMage
Nem preciso dizer quem combina mais como "mage" ne?
Dai quanto o iuri ele poderia ser o cyborg, ja q ele eh um "animal criado em laboratorio"![]()
Ah, e eu vi esse addon e prefiro não copiar o mage dele, ta diferente da ideia que eu tenho
É nessas horas que a BrDoom precisa de umSpace Marine escreveu:Aparece sim!Imp Hunter escreveu: Logan nem aparece no BrDoom Forest...lol
Spoiler ahead:
Apos matar a lilith, veja os creditos ateh o fim e fique esperando, ateh q uma hora aparece o logan e mata o player
ou simplismente digite no console "summon choke"