A defesa encerra...DU0 escreveu:Os membros se esquecem que estar aqui e participar desta comunidade é um privilégio e não um direito.
Desabafo do Pyro. [e de outros também]
- Erick Von Draxeler
- 18
- Contato:
- Space Marine
- 19
O juri entao chega a conclusao que o acusado deve receber o veredicto de.... *culpado* ?Imp Hunter escreveu:Secundado...essa conversa ja tá me irritando >_> (Só postei 2 vezes, mas só de ler isso ja to tendo um curto-circuito no cerebro)Erick Von Draxeler escreveu:A defesa encerra...DU0 escreveu:Os membros se esquecem que estar aqui e participar desta comunidade é um privilégio e não um direito.
- Erick Von Draxeler
- 18
- Contato:
Space Marine escreveu:O juri entao chega a conclusao que o acusado deve receber o veredicto de.... *culpado* ?Imp Hunter escreveu:Secundado...essa conversa ja tá me irritando >_> (Só postei 2 vezes, mas só de ler isso ja to tendo um curto-circuito no cerebro)Erick Von Draxeler escreveu: A defesa encerra...

Space Marine escreveu:O juri entao chega a conclusao que o acusado deve receber o veredicto de.... *culpado* ?Imp Hunter escreveu:Secundado...essa conversa ja tá me irritando >_> (Só postei 2 vezes, mas só de ler isso ja to tendo um curto-circuito no cerebro)Erick Von Draxeler escreveu: A defesa encerra...

HEUHEUHUEHUEHUHEUHEUHUEImp Hunter escreveu:Space Marine escreveu:O juri entao chega a conclusao que o acusado deve receber o veredicto de.... *culpado* ?Imp Hunter escreveu: Secundado...essa conversa ja tá me irritando >_> (Só postei 2 vezes, mas só de ler isso ja to tendo um curto-circuito no cerebro)
Adoray essa img

- Erick Von Draxeler
- 18
- Contato:
- KurtHectic
- 18
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
- Lord DooM1.666
- 17