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Enviado: Sáb Mai 16, 2009 1:18 pm
por Space Marine
Nao se esqueca de configurar os wads base para cada formato de map, caso contrario o map ateh vai abrir, soq vai tar tudo sem textura.
Enviado: Sáb Mai 16, 2009 1:46 pm
por Slime Dweller
wow to baxando jah =D
Enviado: Sáb Mai 16, 2009 2:24 pm
por DooManiac
Imp Hunter escreveu:Que merda, num to conseguindo usar Decorate

Estou usando na boa.
O slade tinha uns trecos interessantes,como criar portas,escadas e mudanças de luz automaticamente.Bem que eles poderiam ter colocado isso.
Enviado: Sáb Mai 16, 2009 6:03 pm
por Space Marine
Lamentavel, mas agora que comecei a mexer serio co doom builder 2 ja to comecando a achar uns podres dele (ou aidna nao aprendi a configurar direito)
Por ex, uma coisa q notei logo de comeco q ele esta significativamente lento se comparado ao db1.
E outra q me irritou ateh eh a falta de agilidade pra trocar uma textura no 3d mode, tipo no db1 vc clica e ja aparece a lista e troca a textura, enqaunto agora vc tem q selecionar, clicar co botao direito, ir na aba das texturas, clicar, e finalmente escolher a maldita :X:
Enviado: Sáb Mai 16, 2009 6:48 pm
por Logan MTM
El simplesmente perdeu a posibilidade de rotacionar as Thing com <e>, perdeu o 'Rotate' que ficava na barra de ferramentas, agora so se pode rotacionar setores após o Ctrl+V... Why? oO'
Enviado: Sáb Mai 16, 2009 7:03 pm
por DU0
Doom Builder fails once again.
Enviado: Sáb Mai 16, 2009 7:45 pm
por Rico
Calma gente, mandem FEEDBACk pro cara pô u_u
C# não é facil mecher
Ele vai ser lento sim pq usa o NET FRAMEWORK, querem q ele melhore?
MANDE FEEDBACKS!
Enviado: Sáb Mai 16, 2009 11:15 pm
por KitHenrique
E o que eu faço????
Enviado: Dom Mai 17, 2009 1:03 am
por Betanol
KitHenrique escreveu:E o que eu faço????
Ronaldo
Enviado: Dom Mai 17, 2009 2:19 am
por KitHenrique
Sério pô.