Animes/mangás em geral[+Circulo anti-flamer]

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Belzebul
Answers: 0
16
Contato:

Re: Animes/mangás em geral[+Circulo anti-flamer]

Mensagem por Belzebul »

Tenebrus escreveu:
Imp Hunter escreveu:
Tenebrus escreveu:dragonball

até quando AINDA não era palhaçada

ah sim, uma vez eu vi um anime com tema pós apocalíptico e pensei "OMG, fallout! *-*" mas na real o bagulho era um cocô ¬¬
Deixa eu advinhar...DESERT PUNK??

Se você não gostou você é gay e sem senso de humor...agora se não for este ai eu num sei u_u

acho q era...

passava na mtv e era over ridículo ¬¬' um colega disse (sem ter visto) q lembrava fallout...

na hora de assisti não tinha nada do fallout a não ser o clima desértico, palha ao extremo....

o bagulho era meio infantil e tosco, a história esfarrapada sem começo nem fim e nada da gloriosa atmosfera pós apocalíptica do fallout, nem cheguei a termina de vê o 1° episódio, dormi no meio rs
Creio que vão achar meu post aqui uma coisa extremely milagrosa,porquê o Mr.Hunter acha que eu sou mega trOO dos inferno e não gosto de anime.

Anyway,Desert Punk é do caralho,e eu acho um anime legal,não sou de gostar de anime,além de dragon ball (e Desert Punk,claro),anime costumam ser desenhos grudentos chatos pra dedéu,não tive saco pra assistir outros que não fossem esses dois,anyway,isto não importa.

O legal de Desert Punk era que o cara era completamente tarado,teve um episódio que ele QUASE comeu a filha de um sargento de uma cidade naquele deserto que ele andava (sim,era gostosa,mas o coitado acabou nao comendo ela)

O único pé no saco é que ele é baixinho demais e só se ferra.

P.S:Quando eu era criança eu gostava de Cavaleiros Do Zodíaco,CAVALEIROS FTW
Editado pela última vez por Belzebul em Sáb Set 05, 2009 11:35 pm, em um total de 1 vez.
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
DuduKrazy
18

Mensagem por DuduKrazy »

mas recomendo a vc assistir Hades e Elísios, sao bons, nao podem ser comparados com os 2 primeiros(armadura de ouro[axo q era esse o nome], 12 casas) mas ainda sim eh muito bom
mas tem esses clichês citados? o enésimo sentido, Shiryu ficando cego, todo mundo tendo que salvar a athena, etc? se tiver qualquer sinal, eu passo longe! já perdi a conta de quantas vezes já vi coisas do tipo, o Seiya ficar apanhando feito mulher de malandro traficante.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Desert Punk é anime de humor, não sei como alguem pode assistir aqulo tentando levar a serio (vide Tenebrus), é como assistir American Pie e se focar na historia u_u

CDZ não assisti nenhuma saga e nem quero, não é meu tipo de anime...só assisto animes de Slice of Life, Humor, Sci-fi, Shoujo-ai(FODE SIM) e os poucos de porrada que eu assisto são animes como Bleach e Soul Eater que não são animes do tipo "HUUUR DUUUR OLHA COMO EU SO HARDCORE DUUUR DERP DERP".

Ah...Death, the Kid FTW
Imagem
Imp Hunter

Double post, but...

Pro pessoal ai que esta acompanhando ou pretende acompanhar o anime Higurashi no Naku Koro ni (PUTA NOME GRANDE), eu ando acompanhando a algum tempo e notei uma coisa bem pertubadora. Cada personagem simboliza de algum jeito algum problema psiquiatrico ou emocional o_o'
  • Keiichi -> Paranoia, Sociofobia, Sindrome de Panico (Tambem né...¬¬') e baixa Auto-estima
  • Shion/Mion -> Compulsão Obscessiva, Sociopatia, Multipla-personalidade (Personagem(s) mais confuso que eu já vi na minha vida D:)
  • Rika(Não, não é a namorada do Rico :3) -> Depressão, Auto-Flagelação (EPISODIO 20, NEVER FORGET)
  • Rena -> Esquizofrenia, Insanidade (SEMPRE SOUBE!!)
  • Satoko -> Co Dependencia (Ou seja Attention Whore do caralho ¬¬'')
*Respira* noway
ShadeNoah
16

Mensagem por ShadeNoah »

Imp Hunter escreveu:Double post, but...

Pro pessoal ai que esta acompanhando ou pretende acompanhar o anime Higurashi no Naku Koro ni (PUTA NOME GRANDE), eu ando acompanhando a algum tempo e notei uma coisa bem pertubadora. Cada personagem simboliza de algum jeito algum problema psiquiatrico ou emocional o_o'
  • Keiichi -> Paranoia, Sociofobia, Sindrome de Panico (Tambem né...¬¬') e baixa Auto-estima
  • Shion/Mion -> Compulsão Obscessiva, Sociopatia, Multipla-personalidade (Personagem(s) mais confuso que eu já vi na minha vida D:)
  • Rika(Não, não é a namorada do Rico :3) -> Depressão, Auto-Flagelação (EPISODIO 20, NEVER FORGET)
  • Rena -> Esquizofrenia, Insanidade (SEMPRE SOUBE!!)
  • Satoko -> Co Dependencia (Ou seja Attention Whore do caralho ¬¬'')
*Respira* noway

PPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA

vc ta assistindo isso?!?!?!?!?! ITS FUCKING EPIC!!!!!

tava querendo assistir denovo, mas eu nao lembrava o nome(higurashi no naku koro ni kai) dai nem dava procurar direito... valeu por ter me lembrado o nome!! vo assistir denovo
Imp Hunter

Tu ta assistindo o Kai? Você pelo menos assistiu o original? Se não não adianta de nada o_o
Hunter Killer
16
Contato:

Mensagem por Hunter Killer »

hmmm, parece interessante, vou procurar assistir
ShadeNoah
16

Mensagem por ShadeNoah »

Imp Hunter escreveu:Tu ta assistindo o Kai? Você pelo menos assistiu o original? Se não não adianta de nada o_o
assisti alguns episodios do kai... agora to procurando os 2... to com MUITA vontade de assistir essa porra so q ta faltando saco(e espaço) pra baixar isso... vo ve o q eu vo faze aki

ah, vc ja viu higurashi no naku koro ni REI?
Imp Hunter

O Rei ainda não, also pra baixar procura no hinata-sou, anime center, tem um monte de site pra isso :3
ShadeNoah
16

Mensagem por ShadeNoah »

Imp Hunter escreveu:O Rei ainda não, also pra baixar procura no hinata-sou, anime center, tem um monte de site pra isso :3
se quizer eu posto um site com o higurashi no naku koro ni, higurashi no naku koro ni kai e higurashi no naku koro ni rei + jogos da serie + mangas e tal... so quero saber se isso pode ser considerado WAREZ...

Voltar para “Assuntos Gerais”