Creio que vão achar meu post aqui uma coisa extremely milagrosa,porquê o Mr.Hunter acha que eu sou mega trOO dos inferno e não gosto de anime.Tenebrus escreveu:Imp Hunter escreveu:Deixa eu advinhar...DESERT PUNK??Tenebrus escreveu:dragonball
até quando AINDA não era palhaçada
ah sim, uma vez eu vi um anime com tema pós apocalíptico e pensei "OMG, fallout! *-*" mas na real o bagulho era um cocô ¬¬
Se você não gostou você é gay e sem senso de humor...agora se não for este ai eu num sei u_u
acho q era...
passava na mtv e era over ridículo ¬¬' um colega disse (sem ter visto) q lembrava fallout...
na hora de assisti não tinha nada do fallout a não ser o clima desértico, palha ao extremo....
o bagulho era meio infantil e tosco, a história esfarrapada sem começo nem fim e nada da gloriosa atmosfera pós apocalíptica do fallout, nem cheguei a termina de vê o 1° episódio, dormi no meio rs
Anyway,Desert Punk é do caralho,e eu acho um anime legal,não sou de gostar de anime,além de dragon ball (e Desert Punk,claro),anime costumam ser desenhos grudentos chatos pra dedéu,não tive saco pra assistir outros que não fossem esses dois,anyway,isto não importa.
O legal de Desert Punk era que o cara era completamente tarado,teve um episódio que ele QUASE comeu a filha de um sargento de uma cidade naquele deserto que ele andava (sim,era gostosa,mas o coitado acabou nao comendo ela)
O único pé no saco é que ele é baixinho demais e só se ferra.
P.S:Quando eu era criança eu gostava de Cavaleiros Do Zodíaco,CAVALEIROS FTW