e eu?Z-Man escreveu:Claro que pode Mark, faremos um teste com você assim que possivel.
D:

e eu?Z-Man escreveu:Claro que pode Mark, faremos um teste com você assim que possivel.
Aquela promoção era de mentirinha.Shadow Lord escreveu:E eu, quando vou poder ter uma promoção? Vejo que o Legaia ainda não teve a promoção que lhe foi prometida em uma certa partida...
Então você estava me testando... De novo? :verysad:Pyrö escreveu:Aquela promoção era de mentirinha.Shadow Lord escreveu:E eu, quando vou poder ter uma promoção? Vejo que o Legaia ainda não teve a promoção que lhe foi prometida em uma certa partida...
:rbk:
Shadow Lord escreveu:Então você estava me testando... De novo? :verysad:Pyrö escreveu:Aquela promoção era de mentirinha.Shadow Lord escreveu:E eu, quando vou poder ter uma promoção? Vejo que o Legaia ainda não teve a promoção que lhe foi prometida em uma certa partida...
Vejo que me enganaram.... xDPyrö escreveu:Aquela promoção era de mentirinha.Shadow Lord escreveu:E eu, quando vou poder ter uma promoção? Vejo que o Legaia ainda não teve a promoção que lhe foi prometida em uma certa partida...
Certamente.SSKLegaia escreveu: Vejo que me enganaram.... xD
Enfim, com ou sem promoção, ainda vo ser o Legaia de sempre, fodão.... ou não lol
E Alan, sempre que quizer um DM, ou um COOP "prefiro coop xD" chame-me