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Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Dom Jul 31, 2011 8:17 pm
por Yuki Kitsune
A primeira shot parece um plágio do Templar, sinceramente, até o céu é parecido
A segunda tá legalzinha até, mas aquela poça de nashgore ali no canto inferior esquerdo me deixa alarmado quanto a performance do mapa
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Dom Jul 31, 2011 8:42 pm
por Pedro Vc
Nunca nem ouvi falar desse templar :facepalm:
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Dom Jul 31, 2011 8:58 pm
por Yuki Kitsune
Pedro Vc escreveu:Nunca nem ouvi falar desse templar :facepalm:
*hipster.jpg*
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Dom Jul 31, 2011 9:07 pm
por Pedro Vc
Ah.... lembrei.
Ainda não vejo nada que lembre minhas screens.
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Dom Jul 31, 2011 9:09 pm
por Yuki Kitsune
To falando que tá parecido, aqueles pilares de madeiras com os banners com as cruzes invertidas
Enfim, tirando isso, tá legal até, considerando que o Templar tá morto mesmo (infelizmente)

Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Dom Jul 31, 2011 9:19 pm
por Pedro Vc
Uns 1000 wads tem isso, dese o UTNT até o DV2 :bounce:
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Dom Jul 31, 2011 9:23 pm
por Yuki Kitsune
Pedro Vc escreveu:Uns 1000 wads tem isso, dese o UTNT até o DV2 :bounce:
No shit, sherlock
Só usei o Templar como referencia, pode? ¬¬
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Dom Jul 31, 2011 9:56 pm
por Pedro Vc
É o mesmo que dizer que todos os mapas que usam terminais nas paredes copiam o KDITD
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Dom Jul 31, 2011 10:21 pm
por Thel
belas shottz pedro. especialmente a primeira, o nivel de sombreamento conbinando com o céu, parece um tipo de templo, :3
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Enviado: Dom Jul 31, 2011 10:28 pm
por Ravick
lol, goosfraba, dudes.
Pô, esse é um dos que eu to esperando pra jogar
