Brutal Doom versão 0.10B: Agora com Meatshields.
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- Slime Dweller
- 18
Re: Brutal Doom versão 0.7b
Que seja, é tudo a mesma gayzice :/
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Re: Brutal Doom versão 0.7b
Pelo visto colo a minha idéia hauhuahuaPedro Vc escreveu:"nosso pequeno egg"
- Sgt. Mark IV
- 15
Re: Brutal Doom versão 0.9: Mais sangrento do que nunca!
/\
||
Tão vendo porque nem posto mais aqui direito? Vocês desvirtuam o assunto de tudo! ._.
Baixem aê a nova versão galera! Concertei um monte de bugs velhos, e provavelmente sem perceber coloquei um monte de bugs novos. Portanto, avisem se achar
||
Tão vendo porque nem posto mais aqui direito? Vocês desvirtuam o assunto de tudo! ._.
Baixem aê a nova versão galera! Concertei um monte de bugs velhos, e provavelmente sem perceber coloquei um monte de bugs novos. Portanto, avisem se achar

[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
downloading...
checking... e aproveitando para juntar e zerar com um wad que achei no zé-da-emo
checking... e aproveitando para juntar e zerar com um wad que achei no zé-da-emo
- Lord DooM1.666
- 17
Pra mim, q curto jogos "violentinhos", descrevo seu mod com uma unica palavra:
PHODABAGARAI!
Cara, isso sim eh um mod/add-on!
parabéns!
PHODABAGARAI!
Cara, isso sim eh um mod/add-on!
parabéns!
Só faltava suja a lente do marine com o sangue dos monstros que jorram para todos os lados, dai se a tela intera tivece vermelha ele tinha que passa a mão pra tira o sangue do capacete, quem sabe igual no quake 2 com aquele chaingun, vc atira na cabeça do chaingun do doom 2 e ele fica dai atirando pra todos os lados até cair kkkkk
"Brutal" Doom esse seu mod.
Eu num cheguei a testar mas da pra corta a cabeça da spider mastermind ou cacodemon/pain elemental ao meio com a serra eletrica???
fods vi q a ideia do sangue ja tem :*(
"Brutal" Doom esse seu mod.
Eu num cheguei a testar mas da pra corta a cabeça da spider mastermind ou cacodemon/pain elemental ao meio com a serra eletrica???
fods vi q a ideia do sangue ja tem :*(
Editado pela última vez por ibm5155 em Qua Mar 23, 2011 8:18 pm, em um total de 1 vez.
Cara estressado, hahaSgt. Mark IV escreveu:Tão vendo porque nem posto mais aqui direito? Vocês desvirtuam o assunto de tudo! ._.

Mal posso esperar! Vou baixar na sexta feira. Mas já sei de antemão que deve estar ótimo!
Hum... gostei dissaê :hmm:ibm5155 escreveu:vc atira na cabeça do chaingun do doom 2 e ele fica dai atirando pra todos os lados até cair kkkkk
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Como faço fatality, não consigo!!!
Update, lançado a versão 0.10 (sinceramente não era para ser 1.0???) tem umas coisas que eu queria comentar.
Quando você pega o barrel ele ta vaziu, poderia talvez coloca um efeito de quando você correr ele pingace um liquido verde e inflamavel no chão, que pegaria fogo algum tiro...
Quando o player ta parado e com visão em terceira pessoa, o pé do marine fica claro e escuro, claro e escuro...
-Amei aquele efeito do marine de atirar correndo e parado
-gostei dos novos fatalities
-o sangue em 3D as vezes atravessa imagens
-uma sugestão, sabe aqueles corações que tem nas runas (num lembro o nome) você poderia pegalos e quem sabe fazer igual ao doom 3, onde se para o tempo ao apertalo até estourar.
Quando você pega o barrel ele ta vaziu, poderia talvez coloca um efeito de quando você correr ele pingace um liquido verde e inflamavel no chão, que pegaria fogo algum tiro...
Quando o player ta parado e com visão em terceira pessoa, o pé do marine fica claro e escuro, claro e escuro...
-Amei aquele efeito do marine de atirar correndo e parado
-gostei dos novos fatalities
-o sangue em 3D as vezes atravessa imagens
-uma sugestão, sabe aqueles corações que tem nas runas (num lembro o nome) você poderia pegalos e quem sabe fazer igual ao doom 3, onde se para o tempo ao apertalo até estourar.