O que torna um PWAD chato?
Re: O que torna um PWAD chato?
Ah, sim, depende da proposta, mas eu falo no geral. Doom 3 é um jogo linear, por exemplo, que funciona muito bem nesse aspecto. Vira e mexe e o jogador tem que catar um PDA em algum lugar, mas o jogador nunca fica 100% perdido procurando o troço. Esses trechos de exploração rolam em áreas bem limitadas, pro cara não ficar correndo em círculos pra sempre.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Pra mim tanto faz (a não ser que atinja níveis absurdos, não reparo muito nisso) desde que fique bom.
Esperando
And Current Projects
- Slime Dweller
- 18
Eu disse o mapa, não o wad inteiro, lol.Sgt. Mark IV escreveu:Discordado.Slime Dweller escreveu:Quanto menos linear é o mapa, melhor fica.
Tem que haver um certo balanço para que o gameplay não seja repetitivo. Por exemplo; uma fase linear, outra não-linear, outra linear, outra não-linear. Ficar na mesma mesmice o wad inteiro nunca é bom.
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- Revilution
- 14
- Contato:
o DR é um exemplo de wad de mapas lineares, todos serão Hi-Tech, porém o esse tema muda pra não ficar 100% o mesmo visual em cada mapa.
Otro mapa meu que também é linear e terá no mínimo 40 minutos de Gameplay é o do Hunter's Moon, acho que mapas demorados dependo do que se faz neles dá vontade até de jogar denovo quando passa.
Otro mapa meu que também é linear e terá no mínimo 40 minutos de Gameplay é o do Hunter's Moon, acho que mapas demorados dependo do que se faz neles dá vontade até de jogar denovo quando passa.

Pois. Já vi mais de uma pessoa dizendo que da IDCLEV para jogar aquele mapa da mansão do NeoDoom over n over again.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Acho aquele mapa bem curto, e é até divertido, já que tem monstro em tudo quando é sala, só tem que ficar dando voltas na mansão toda, aí fode. Mapa tedioso do NeoDoom é aquele underground castle lá
Esperando
And Current Projects
É um que tem vários barões e knights logo no começo, né? Concordo. Eu jogo Neodoom com a 'Ravick medical team' pensando justamente nesse mapa, haha.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
deem uma olhada no spolier e diga se podera vir a ser umpwad chato
Pedro Vc escreveu:Acho aquele mapa bem curto, e é até divertido, já que tem monstro em tudo quando é sala, só tem que ficar dando voltas na mansão toda, aí fode. Mapa tedioso do NeoDoom é aquele underground castle lá
pára o mapa da mansão é muito bom :bigrin:
o mapa palha daquela joça é o da mega vixen (canyon alguma coisa). de boa, demorei a tarde toda pra mata a vadia,mas quando o cara mata é pura emoçao.
somente me lembro de emoção igual quando matei o d'sparil no último nível de dificuldade do heretic

Essa vixen ae é um dos bosses mais difíceis que eu já enfrentei num jogo. Segundo o tio Logan, ela é bugada e tudo... ma eu venci na raça :B
Jogando atualmente: