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Re: O que torna um PWAD chato?
Enviado: Ter Mai 17, 2011 5:38 pm
por DU0
Ah, sim, depende da proposta, mas eu falo no geral. Doom 3 é um jogo linear, por exemplo, que funciona muito bem nesse aspecto. Vira e mexe e o jogador tem que catar um PDA em algum lugar, mas o jogador nunca fica 100% perdido procurando o troço. Esses trechos de exploração rolam em áreas bem limitadas, pro cara não ficar correndo em círculos pra sempre.
Re: O que torna um PWAD chato?
Enviado: Ter Mai 17, 2011 7:10 pm
por Pedro Vc
Pra mim tanto faz (a não ser que atinja níveis absurdos, não reparo muito nisso) desde que fique bom.
Re: O que torna um PWAD chato?
Enviado: Ter Mai 17, 2011 9:29 pm
por Slime Dweller
Sgt. Mark IV escreveu:Slime Dweller escreveu:Quanto menos linear é o mapa, melhor fica.
Discordado.
Tem que haver um certo balanço para que o gameplay não seja repetitivo. Por exemplo; uma fase linear, outra não-linear, outra linear, outra não-linear. Ficar na mesma mesmice o wad inteiro nunca é bom.
Eu disse o mapa, não o wad inteiro, lol.
Re: O que torna um PWAD chato?
Enviado: Seg Mai 30, 2011 11:19 am
por Revilution
o DR é um exemplo de wad de mapas lineares, todos serão Hi-Tech, porém o esse tema muda pra não ficar 100% o mesmo visual em cada mapa.
Otro mapa meu que também é linear e terá no mínimo 40 minutos de Gameplay é o do Hunter's Moon, acho que mapas demorados dependo do que se faz neles dá vontade até de jogar denovo quando passa.
Re: O que torna um PWAD chato?
Enviado: Seg Mai 30, 2011 1:54 pm
por Ravick
Pois. Já vi mais de uma pessoa dizendo que da IDCLEV para jogar aquele mapa da mansão do NeoDoom over n over again.
Re: O que torna um PWAD chato?
Enviado: Seg Mai 30, 2011 6:58 pm
por Pedro Vc
Acho aquele mapa bem curto, e é até divertido, já que tem monstro em tudo quando é sala, só tem que ficar dando voltas na mansão toda, aí fode. Mapa tedioso do NeoDoom é aquele underground castle lá
Re: O que torna um PWAD chato?
Enviado: Ter Mai 31, 2011 8:36 am
por Ravick
É um que tem vários barões e knights logo no começo, né? Concordo. Eu jogo Neodoom com a 'Ravick medical team' pensando justamente nesse mapa, haha.
Re: O que torna um PWAD chato?
Enviado: Qui Jun 16, 2011 8:25 pm
por ibm5155
deem uma olhada no spolier e diga se podera vir a ser umpwad chato
Re: O que torna um PWAD chato?
Enviado: Qui Jun 16, 2011 8:58 pm
por Tenebrus
Pedro Vc escreveu:Acho aquele mapa bem curto, e é até divertido, já que tem monstro em tudo quando é sala, só tem que ficar dando voltas na mansão toda, aí fode. Mapa tedioso do NeoDoom é aquele underground castle lá
pára o mapa da mansão é muito bom :bigrin:
o mapa palha daquela joça é o da mega vixen (canyon alguma coisa). de boa, demorei a tarde toda pra mata a vadia,mas quando o cara mata é pura emoçao.
somente me lembro de emoção igual quando matei o d'sparil no último nível de dificuldade do heretic

Re: O que torna um PWAD chato?
Enviado: Sex Jun 17, 2011 9:44 am
por DU0
Essa vixen ae é um dos bosses mais difíceis que eu já enfrentei num jogo. Segundo o tio Logan, ela é bugada e tudo... ma eu venci na raça :B