Abismo, ué! O mapa todo se reduz em abismoRavick escreveu: Obs.: Alguém tem alguma idéia do que The Chasm poderia ser?

Abismo, ué! O mapa todo se reduz em abismoRavick escreveu: Obs.: Alguém tem alguma idéia do que The Chasm poderia ser?
Acho que você entendeu as coisas errado, cara. :bigrin:Slime Dweller escreveu:ibm, pode pegar o map23. Me tira do projeto (agora eu não volto mesmo xP)
Tipo, não quero ofender ninguém, mas esse projeto me lembra AoW2 + HQs. Turrets? Veiculos? Tem certeza de que é uma boa? Acho que só deveria ser permitido features do (G)Zdoom e monstros novos. Also, usar musicas do psx doom e do doom 64 também não soa uma boa... Tudo bem, algumas musicas costumizadas, como o KDiZD fez (tipo, switches secretos, salas secretas que mudam a musica) ficam boas. Mas acho que tinha que manter as musicas originais, ou usar remixes. Não quero ser puxa-saco do T667, mas seria legal se basear no KDiZD (em termos de regras, não de detalhamento)
Well, essa é minha opinião.
OKPedro Vc escreveu:Ué, se podia fazer nos dois formatos, por que não combinar?
@ibm: old
Tipo da ferida podem sair, cubos, raios, ataques que lembram o do cacodemon? (Não vo usa 3D floor pra fazer o icon of sin (talvez) pois meu ultimo mapa não fico tão legal por causa do 3D floor que não alinhava as texturas pra faze a parte do buraco certo...Sgt. Mark IV escreveu:IBM, faz um mix. Coloca os ataques, mas faz o jogador ainda ter que acertar dentro da testa dele.
O icon of sin eu juntei todas as imagens dele e formei uma nova, dai eu só editei o buraco da testa com a cor azul, e assim fico muito mais facil de colocalo na parede...Sgt. Mark IV escreveu:Sim, pode (se ninguem reclamar. Se reclamarem, vai ter que tirar)
Cara, Icon of Sin em 3D Floor pra que mesmo? :S
Tenta se concentrar no mapa, eu estava planejando fazer um Icon of Sin com mid-textures.