Doom 2: Return To Earth

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
18

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Slime Dweller »

Ravick escreveu: Obs.: Alguém tem alguma idéia do que The Chasm poderia ser?
Abismo, ué! O mapa todo se reduz em abismo :)
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
15
Localização: SP

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Slime Dweller escreveu:ibm, pode pegar o map23. Me tira do projeto (agora eu não volto mesmo xP)

Tipo, não quero ofender ninguém, mas esse projeto me lembra AoW2 + HQs. Turrets? Veiculos? Tem certeza de que é uma boa? Acho que só deveria ser permitido features do (G)Zdoom e monstros novos. Also, usar musicas do psx doom e do doom 64 também não soa uma boa... Tudo bem, algumas musicas costumizadas, como o KDiZD fez (tipo, switches secretos, salas secretas que mudam a musica) ficam boas. Mas acho que tinha que manter as musicas originais, ou usar remixes. Não quero ser puxa-saco do T667, mas seria legal se basear no KDiZD (em termos de regras, não de detalhamento)

Well, essa é minha opinião.
Acho que você entendeu as coisas errado, cara. :bigrin:

Turrets não significa sair catando um monte, e espalhar por ai.
Eu queria dizer no sentido de fazer armas fixas para armadilhas, tipo no Doom 3, que tem aquelas partes que aparecem umas chainguns no teto que atiram tanto nos bichos e tanto nos jogadores.

E essas coisas que envolvem mais modificações de gameplay, como veiculos, pra começar, é uma sugestão só explicando que pode fazer tudo que possa ajudar o jogador não envolva armas novas, e como eu disse no tópico do mathey, iam ter que passar por um tipo de votação pra ver se todo mundo ia concordar (Igual a sugestão do Ravick de colocar sprites de Zombies de Pistolas).

Sobre as músicas, as músicas antigas não combinam com o estilo novo dos mapas. Algumas são ruins de ruim mesmo. A D_STALKS por exemplo, que não tem cara de nada com nada. Não dá pra comparar esse projeto com o KDiZD em termos de música porque a trilha sonora do Doom 1 era infinitamente superiora ao Doom 2. No Doom 2, se você tirar D_RUNNIN, D_DEAD2, e D_AMPIE sobra o que de bom?
E outra coisa, música é sempre a mesma coisa: quem gosta ouve, quem não gosta, carrega um wad de músicas e substitui.
Eu ficava reclamando porque a música da arena secreta do Skulltag era horrivel, até o dia que tive a idéia de fazer um wad com todas as músicas do Quake 3 substituindo as músicas das arenas, joguei na minha pasta de skins, e pronto, resolvi o problema.

Então se você não quer mais, tudo bem :(
Vou ceder o espaço pro IBM então.


Ravick, sim, isso é obvio. Eu mesmo vou me encarregar de fazer os sprites de gente morta.
http://i56.tinypic.com/jtl7r7.png
Isso é apenas uma amostra grátis. :twisted:

Cara, contribui com pelo menos um map! :(
O seu A Bunch of Souls ficou bom. Seus skills são aceitáveis. Não precisa ser o fodão. Ninguém aqui é um Wad'A'Holic da vida.
Editado pela última vez por Sgt. Mark IV em Ter Dez 21, 2010 5:33 pm, em um total de 1 vez.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por ibm5155 »

Dexa livre o map23...
Quando eu termina o 30 e tive vaga no 23 eu pego ele, enquanto isso eu dexo avontade qualquer um pegalo, senão no final eu do um geito de faze-lo
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por ibm5155 »

Pedro Vc escreveu:Ué, se podia fazer nos dois formatos, por que não combinar?

@ibm: old
OK
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
15
Localização: SP

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Sgt. Mark IV »

IBM, faz um mix. Coloca os ataques, mas faz o jogador ainda ter que acertar dentro da testa dele.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por ibm5155 »

Sgt. Mark IV escreveu:IBM, faz um mix. Coloca os ataques, mas faz o jogador ainda ter que acertar dentro da testa dele.
Tipo da ferida podem sair, cubos, raios, ataques que lembram o do cacodemon? (Não vo usa 3D floor pra fazer o icon of sin (talvez) pois meu ultimo mapa não fico tão legal por causa do 3D floor que não alinhava as texturas pra faze a parte do buraco certo...
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
15
Localização: SP

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Sim, pode (se ninguem reclamar. Se reclamarem, vai ter que tirar)
Cara, Icon of Sin em 3D Floor pra que mesmo? :S
Tenta se concentrar no mapa, eu estava planejando fazer um Icon of Sin com mid-textures.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por ibm5155 »

Sgt. Mark IV escreveu:Sim, pode (se ninguem reclamar. Se reclamarem, vai ter que tirar)
Cara, Icon of Sin em 3D Floor pra que mesmo? :S
Tenta se concentrar no mapa, eu estava planejando fazer um Icon of Sin com mid-textures.
O icon of sin eu juntei todas as imagens dele e formei uma nova, dai eu só editei o buraco da testa com a cor azul, e assim fico muito mais facil de colocalo na parede...

A unica coisa que eu tinha pensado mas desisti por alguns motivos era por duas maos gigantes em 3D acorrentadas a parede, e toda vez que que ela batia na parede (para tentar quebrar a parede que o prende) o chão tremia... Mas seria bem complicado para a minha parte consegui faze uma mão acorrentada em 3D...
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Pedro Vc »

Mãos acorrentadas? Blergh
Imagem

Deixa do jeito clássico mesmo, não há necessidade de frecura.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Revilution
Mensagens: 225
Registrado em: Qua Out 13, 2010 1:11 am
Answers: 0
14
Localização: No meu pc
Contato:

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Revilution »

Mãos Acorrentadas? essas palavras me lembram um certo alguém de quando Yu-Gi-Oh era febre nos mundo dos desenhos

Imagem
Powered By:
Imagem
Imagem

Voltar para “Projetos”