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Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Dez 21, 2010 4:02 pm
por Slime Dweller
Ravick escreveu: Obs.: Alguém tem alguma idéia do que The Chasm poderia ser?
Abismo, ué! O mapa todo se reduz em abismo :)

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Dez 21, 2010 5:09 pm
por Sgt. Mark IV
Slime Dweller escreveu:ibm, pode pegar o map23. Me tira do projeto (agora eu não volto mesmo xP)

Tipo, não quero ofender ninguém, mas esse projeto me lembra AoW2 + HQs. Turrets? Veiculos? Tem certeza de que é uma boa? Acho que só deveria ser permitido features do (G)Zdoom e monstros novos. Also, usar musicas do psx doom e do doom 64 também não soa uma boa... Tudo bem, algumas musicas costumizadas, como o KDiZD fez (tipo, switches secretos, salas secretas que mudam a musica) ficam boas. Mas acho que tinha que manter as musicas originais, ou usar remixes. Não quero ser puxa-saco do T667, mas seria legal se basear no KDiZD (em termos de regras, não de detalhamento)

Well, essa é minha opinião.
Acho que você entendeu as coisas errado, cara. :bigrin:

Turrets não significa sair catando um monte, e espalhar por ai.
Eu queria dizer no sentido de fazer armas fixas para armadilhas, tipo no Doom 3, que tem aquelas partes que aparecem umas chainguns no teto que atiram tanto nos bichos e tanto nos jogadores.

E essas coisas que envolvem mais modificações de gameplay, como veiculos, pra começar, é uma sugestão só explicando que pode fazer tudo que possa ajudar o jogador não envolva armas novas, e como eu disse no tópico do mathey, iam ter que passar por um tipo de votação pra ver se todo mundo ia concordar (Igual a sugestão do Ravick de colocar sprites de Zombies de Pistolas).

Sobre as músicas, as músicas antigas não combinam com o estilo novo dos mapas. Algumas são ruins de ruim mesmo. A D_STALKS por exemplo, que não tem cara de nada com nada. Não dá pra comparar esse projeto com o KDiZD em termos de música porque a trilha sonora do Doom 1 era infinitamente superiora ao Doom 2. No Doom 2, se você tirar D_RUNNIN, D_DEAD2, e D_AMPIE sobra o que de bom?
E outra coisa, música é sempre a mesma coisa: quem gosta ouve, quem não gosta, carrega um wad de músicas e substitui.
Eu ficava reclamando porque a música da arena secreta do Skulltag era horrivel, até o dia que tive a idéia de fazer um wad com todas as músicas do Quake 3 substituindo as músicas das arenas, joguei na minha pasta de skins, e pronto, resolvi o problema.

Então se você não quer mais, tudo bem :(
Vou ceder o espaço pro IBM então.


Ravick, sim, isso é obvio. Eu mesmo vou me encarregar de fazer os sprites de gente morta.
http://i56.tinypic.com/jtl7r7.png
Isso é apenas uma amostra grátis. :twisted:

Cara, contribui com pelo menos um map! :(
O seu A Bunch of Souls ficou bom. Seus skills são aceitáveis. Não precisa ser o fodão. Ninguém aqui é um Wad'A'Holic da vida.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Dez 21, 2010 5:13 pm
por ibm5155
Dexa livre o map23...
Quando eu termina o 30 e tive vaga no 23 eu pego ele, enquanto isso eu dexo avontade qualquer um pegalo, senão no final eu do um geito de faze-lo

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Dez 21, 2010 5:14 pm
por ibm5155
Pedro Vc escreveu:Ué, se podia fazer nos dois formatos, por que não combinar?

@ibm: old
OK

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Dez 21, 2010 5:41 pm
por Sgt. Mark IV
IBM, faz um mix. Coloca os ataques, mas faz o jogador ainda ter que acertar dentro da testa dele.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Dez 21, 2010 5:55 pm
por ibm5155
Sgt. Mark IV escreveu:IBM, faz um mix. Coloca os ataques, mas faz o jogador ainda ter que acertar dentro da testa dele.
Tipo da ferida podem sair, cubos, raios, ataques que lembram o do cacodemon? (Não vo usa 3D floor pra fazer o icon of sin (talvez) pois meu ultimo mapa não fico tão legal por causa do 3D floor que não alinhava as texturas pra faze a parte do buraco certo...

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Dez 21, 2010 6:07 pm
por Sgt. Mark IV
Sim, pode (se ninguem reclamar. Se reclamarem, vai ter que tirar)
Cara, Icon of Sin em 3D Floor pra que mesmo? :S
Tenta se concentrar no mapa, eu estava planejando fazer um Icon of Sin com mid-textures.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Dez 21, 2010 7:36 pm
por ibm5155
Sgt. Mark IV escreveu:Sim, pode (se ninguem reclamar. Se reclamarem, vai ter que tirar)
Cara, Icon of Sin em 3D Floor pra que mesmo? :S
Tenta se concentrar no mapa, eu estava planejando fazer um Icon of Sin com mid-textures.
O icon of sin eu juntei todas as imagens dele e formei uma nova, dai eu só editei o buraco da testa com a cor azul, e assim fico muito mais facil de colocalo na parede...

A unica coisa que eu tinha pensado mas desisti por alguns motivos era por duas maos gigantes em 3D acorrentadas a parede, e toda vez que que ela batia na parede (para tentar quebrar a parede que o prende) o chão tremia... Mas seria bem complicado para a minha parte consegui faze uma mão acorrentada em 3D...

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Dez 21, 2010 8:16 pm
por Pedro Vc
Mãos acorrentadas? Blergh
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Deixa do jeito clássico mesmo, não há necessidade de frecura.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Dez 21, 2010 8:28 pm
por Revilution
Mãos Acorrentadas? essas palavras me lembram um certo alguém de quando Yu-Gi-Oh era febre nos mundo dos desenhos

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