http://wadhost.fathax.com/files/herege1.0.zip
*Her... Eu vou prestar cocnurso público, então fico a maior parte do tempo livre estudando e tals. Estou contando isso pois é a minah desculpa para entregar um mapa bem curtinho e sem detalhamento quase nehnum.
*Mâââââsss, pra compensar, fiz um joke-troller-monster map 8D (Espero que o Slime, o Pedro Vc e o Drak não fiquem putos cmg, riariaria)
*A principal munição na maior parte do mapa serão os Morphun Eggs, por isso, usem com cuidado!
*Prevevo reclamações do tipo "Meu computador travou e explodiu lá naquela parte das SPOILER CENSURADO", mas tô nem aê! 8D
* Usem elementos do cenário para alcançar certas partes do mapa...
*Isso talvez me desclassifique,mas eu não vou ganhar mesmo mas tudo bem: Valeu ao Slime e ao Mathey, que me deram a dica para o final funcionar, e ao Legaya, que arrumou um bug que eu tinah feito no MAPINFO, que dava fatal error no Skullag.
*Edit: Em tempo, o título do mapa é Chicken Nightmare!
*Ah, e ele roda numa boa no Skull... mas eu recomendo fortemente o uso do GZDoom! :msrazz2:
A'rôupi iú endhói! :mstongue:
*Mâââââsss, pra compensar, fiz um joke-troller-monster map 8D (Espero que o Slime, o Pedro Vc e o Drak não fiquem putos cmg, riariaria)
*A principal munição na maior parte do mapa serão os Morphun Eggs, por isso, usem com cuidado!
*Prevevo reclamações do tipo "Meu computador travou e explodiu lá naquela parte das SPOILER CENSURADO", mas tô nem aê! 8D
* Usem elementos do cenário para alcançar certas partes do mapa...
*Isso talvez me desclassifique,
*Edit: Em tempo, o título do mapa é Chicken Nightmare!
*Ah, e ele roda numa boa no Skull... mas eu recomendo fortemente o uso do GZDoom! :msrazz2:
A'rôupi iú endhói! :mstongue: