DOOM 4 ?!?!?!?!?
- Betanol
- 19
sim eh do romero.. eles sao loucos
eles nem devem saber q aquela vozz demonicaca q fala na ultima faze do doom2 eh a do romero (distorcida ne) de traz pra drente falando: "to win the game you must kill me, romero" ou algo parecido
EDIT: "To win the game you must kill me, John Romero"
pros curiosos o nome do wav eh DSBOSSSIT alguma coisa assim ta la no final dos sounds, eh so abri o doom2 no XWE..
eles nem devem saber q aquela vozz demonicaca q fala na ultima faze do doom2 eh a do romero (distorcida ne) de traz pra drente falando: "to win the game you must kill me, romero" ou algo parecido
EDIT: "To win the game you must kill me, John Romero"
pros curiosos o nome do wav eh DSBOSSSIT alguma coisa assim ta la no final dos sounds, eh so abri o doom2 no XWE..
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Era o som do início do meu Windows quando eu "temei" ele com ícones e sons e wallpapers e o caraio do Doom ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Metaler
- 18
Olha, RE4 não me assustou nem um segundo... u.u
Se querem um jogo assustador, joguem Fatal Frame 2... Ta, quando eu joguei eu estava com uns amigos meus e a gente tava jogando com todas as luzes da casa apagadas. Todo mundo se cagou de medo, mas, por incrivel que pareça, fui o único que não ficou com medo!! XD
Se querem um jogo assustador, joguem Fatal Frame 2... Ta, quando eu joguei eu estava com uns amigos meus e a gente tava jogando com todas as luzes da casa apagadas. Todo mundo se cagou de medo, mas, por incrivel que pareça, fui o único que não ficou com medo!! XD
IF I WERE YOUR BOSS, I'D DEATHMATCH YA IN A MINUTE!