[C] The Core 2!
- Fabio914
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Na verdade agora que eu cheguei a esse ponto do desenvolvimento eu farei menos postagens de versões , é que ultimamente eu tive tempo e disposição de ir adicionando novas funções à engine ai eu já fui publicando...ZombieMan escreveu:Fabio... voce em vez de ficar postando um atras do outro... devia fazer + mudanças antes de Liberar a proxima versão...
Só uma sugestão
Off
Quem quiser pode baixar a versão 0.8B que é identica à 0.8 porém com 2 mínimas modificações.
Core v.0.8B
EDIT
Use o arquivo telas_base.psd do SDK para que você possa fazer suas texturas mais facilmente.Imp Hunter escreveu:MGWTFBBQ \o//
E eu ja fiz 1 mapa pro meu MOD de Core :3

- Fabio914
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IMPORTANTE!
Versão 0.8C disponível!
Desculpem ai por lançar uma nova versão com um intervalo de tempo bem pequeno , é que eu descobri um bug sério na engine que fazia com que os Inimigos parassem de atacar por isso eu fiz essa nova versão com esse bug corrigido.
Download
Core v.0.8C (192kb)
Core SDK v.0.8C (123kb)
EDIT
Aqui vai uma homenagem que eu fiz pro Space Marine...
Megatron Map no Core (4kb)
Versão 0.8C disponível!
Desculpem ai por lançar uma nova versão com um intervalo de tempo bem pequeno , é que eu descobri um bug sério na engine que fazia com que os Inimigos parassem de atacar por isso eu fiz essa nova versão com esse bug corrigido.
Download
Core v.0.8C (192kb)
Core SDK v.0.8C (123kb)
Veja o arquivo que você verá que é tranquilo , é só preencher uma das camadas com a textura da parede que ela já fica certa... 8)Imp Hunter escreveu:Bah, vo usar o paint mesmo ja que só vou mudar o Céu em algumas, num tenho saco pra ficar editando aquelas paredes =p
EDIT
Aqui vai uma homenagem que eu fiz pro Space Marine...
Megatron Map no Core (4kb)
- Fabio914
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Post duplo but...
Pensei bem no que o DU0 tinha dito sobre ter mais de 1 tipo de parede no mesmo mapa , então hoje eu fiquei 2 horas e pouco implementando essa novidade na engine e ai está o resultado:

Até agora eu só implementei mais 1 tipo de parede mas podemos ter infinitos tipos , pois o modo que eu implementei reconhece como parede qualquer numero acima de 20 na matriz do mapa. Então a organização dos numeros da matriz dos mapas é a seguinte:
1 - Parede principal do mapa (a que está junto do arquivo "telas" do mapa)
2 - Saida
3 - Ponto de inicio
4 - Health
5 - Ammo
6 - Inimigo
7 - Armor
8 - Decoração
9 - Ponto de inicio multiplayer (ainda não implementado)
10 a 20 - Demais inimigos (ainda vou implementar isso)
21 a "infinito" - Demais tipos de parede (até agora eu só coloquei a parede 21 mas o suporte às demais paredes já está garantido)
Versão 0.9
Modificações
- Agora é possível ter mais de um tipo de parede no mesmo mapa!
Download
Core v.0.9
Core Source Code
Core SDK v.0.9 (não disponível ainda)
Espero que gostem!
OBS: Só modifiquei o mapa City. Os outros mapas ainda não tem mais de um tipo de parede.
EDIT!:
Hoje a tarde estive trabalhando mais um pouco e já implementei as seguintes melhorias na engine:
- Mais de um tipo de inimigo. (4 inimigos)
- Mais de um tipo de decoração. (4 decorações)
- Mais de um tipo de teto. (2 tetos)
- Mais de um tipo de chão. (3 chãos)
- Mais de um tipo de parede (como nesta versão). (5 tipos)
Pensei bem no que o DU0 tinha dito sobre ter mais de 1 tipo de parede no mesmo mapa , então hoje eu fiquei 2 horas e pouco implementando essa novidade na engine e ai está o resultado:
Até agora eu só implementei mais 1 tipo de parede mas podemos ter infinitos tipos , pois o modo que eu implementei reconhece como parede qualquer numero acima de 20 na matriz do mapa. Então a organização dos numeros da matriz dos mapas é a seguinte:
1 - Parede principal do mapa (a que está junto do arquivo "telas" do mapa)
2 - Saida
3 - Ponto de inicio
4 - Health
5 - Ammo
6 - Inimigo
7 - Armor
8 - Decoração
9 - Ponto de inicio multiplayer (ainda não implementado)
10 a 20 - Demais inimigos (ainda vou implementar isso)
21 a "infinito" - Demais tipos de parede (até agora eu só coloquei a parede 21 mas o suporte às demais paredes já está garantido)
Versão 0.9
Modificações
- Agora é possível ter mais de um tipo de parede no mesmo mapa!
Download
Core v.0.9
Core Source Code
Core SDK v.0.9 (não disponível ainda)
Espero que gostem!
OBS: Só modifiquei o mapa City. Os outros mapas ainda não tem mais de um tipo de parede.
EDIT!:
Hoje a tarde estive trabalhando mais um pouco e já implementei as seguintes melhorias na engine:
- Mais de um tipo de inimigo. (4 inimigos)
- Mais de um tipo de decoração. (4 decorações)
- Mais de um tipo de teto. (2 tetos)
- Mais de um tipo de chão. (3 chãos)
- Mais de um tipo de parede (como nesta versão). (5 tipos)
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Cara , finalmente poderemos ter o nosso BrDoom FPS do jeito que você quer com o Core Engine! Hoje eu passei o dia inteiro trabalhando nele e cheguei a algo bem próximo do que será o nosso jogo! 8)DU0 escreveu:Tá ficando tr00 :tr00:
Versão 0.9B Release Candidate 1
Essa versão já pode ser chamada de FPS. Após muito trabalho (e um pouco mais de 2200 linhas de código) já é possível ter mapas com ambientes diversos (tetos e chãos diferenciados além de paredes diferenciadas) , agora também já é possível ter mais de um tipo de inimigo e mais de um tipo de decoração! 8)
Quem for baixar , veja os mapas City e Mountain pois foi neles que eu adicionei os recursos novos da engine!

Screenshot
Download!
Core v.0.9B RC1 (287kb no RAR / 8,29MB descompactado)
Core Source Code (8kb no RAR / 86kb descompactado)
Have Fun!

- Fabio914
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Post duplo , again...
Desta vez o post duplo não é para versão nova , é só para avisar que não mais postarei sobre este projeto aqui na BrDoom , percebi que fiz muitos posts seguidos portanto estou "poluindo" o fórum , para evitar isso eu transferi este projeto para o Source Forge , quem quiser pode acessar o link abaixo e obter informações sobre o projeto e poder baixar os últimos "releases".
sourceforge.net/projects/fabio914core/
Falows!
Desta vez o post duplo não é para versão nova , é só para avisar que não mais postarei sobre este projeto aqui na BrDoom , percebi que fiz muitos posts seguidos portanto estou "poluindo" o fórum , para evitar isso eu transferi este projeto para o Source Forge , quem quiser pode acessar o link abaixo e obter informações sobre o projeto e poder baixar os últimos "releases".
sourceforge.net/projects/fabio914core/
Falows!
