- Championship 1x1 -
-
- 16
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
- Space Marine
- 19
- Gauderio
- 18
- Contato:
Eggbert tu é de onde? tinha impressão q tu era daqui do RS mas acho q era só impressão, pois gaucho que é gaucho não foge da peleia. 

PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb

Editado pela última vez por Rico em Ter Jan 13, 2009 1:18 am, em um total de 1 vez.
[xfire]p0br3[/xfire]
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Grupo 1 Winner: Gauderio
Grupo 2:
R1c0
VS
Space
Grupo 3:
MegaMan
VS
PedroVC
Como o Stealth não apareceu, Pedro VC ganhou por WO. Depois do confronto final dos grupos 2 e 3 iremos para a semi-finais.
@ Fabiolinks & all
A dispusta da semi-final vai ser um FFA? Se for, sugiro que seja um FFA, e os dois primeiros colocados vão para finais num 1x1 de 50 frags pelo RuDM. O que acha?
Grupo 2:
R1c0
VS
Space
Grupo 3:
MegaMan
VS
PedroVC
Como o Stealth não apareceu, Pedro VC ganhou por WO. Depois do confronto final dos grupos 2 e 3 iremos para a semi-finais.
@ Fabiolinks & all
A dispusta da semi-final vai ser um FFA? Se for, sugiro que seja um FFA, e os dois primeiros colocados vão para finais num 1x1 de 50 frags pelo RuDM. O que acha?
- Slime Dweller
- 18
Eu tava com exp negativa :slap:Fabiolinks escreveu:Space Marine escreveu:Eggbert perdeu por desistencia
So de ver a imagem ae ja da pra saber prq ne?
Dava pra virar =P
se tenho esse ping fasso a festa de tanto joga,
desistindo desse jeito num ganha exp nenhuma...
Não era só impressão...Gauderio escreveu:Eggbert tu é de onde? tinha impressão q tu era daqui do RS mas acho q era só impressão, pois gaucho que é gaucho não foge da peleia.
Moro em teutônia, tu não deve conhecer, fica bem no interior, perto de Santa cruz do sul

Ah, mas nem adiantva continua, ia termina uns 3 x 30, então melhor eu ir fazer o que gosto do que fica perdendo tempo xD