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Enviado: Sáb Mai 09, 2009 12:34 am
por Rico
Não adianta mudar a historia, e sim fazer melhor ela, pq a ideia é deles, e de mais ninguem....
Strogs eu escrevi errado
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 12:35 am
por Iuri Fellipe
O quake é gotico? E o 2 tbm é considerado gotico?
Eu gosto do estilo do heretic.
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 12:47 am
por Fabiolinks
Rico escreveu:Não adianta mudar a historia, e sim fazer melhor ela, pq a ideia é deles, e de mais ninguem....
Bah eu não acho, pra mim ja encheu o saco histórinhas de alienigenas (msm q bem elaboradas), tamo falando de Quake po...era sinonimo de inovação, até Quake 4 chegar com um nome a carregar e não inovar em nada (apesar de ser um ótimo jogo)
Mas como vc disse a idéia é deles
@Iuri Fellipe
Veja minha mp de onde baixar...
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 1:19 am
por Iuri Fellipe
Eu cliquei em seu mp, mas não intendi nada. Se refere ao quake?
Eu tenho ele aqui mas não funciona, eu até criei um topico em jogos pedindo ajuda mas mesmo assim não consegui mexer no ezquake
Que merda, odeio não jogar ou assistir a origem das coisas.
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 1:42 am
por Betanol
QUAKE 1 nao tem nada haver com quake 2
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 5:45 am
por DU0
Tem sim.
No Quake 1, o tal do Ranger lá é chamado as 5h da manhã pra ir pro tal do Slipgate Complex pra atender a um pedido de ajuda. Chegando lá ele encontra todomundo fudido, então ele entra nos portais e começa a se aventurar no mundo dos Strogg..
E não aparece esse nome em lugar nenhum do jogo, mas no manuel do Quake II explica isso;
No II, ja é uma GUERRA entre HUMANOS e STROGG, só que o coitado do Grunt nunca chega a ver ninguém. Como os humanos e os strogg se conheceram?
Slipgate Complex Incident.
Já no 4 tu começa com a equipe sendo avisada de que um soldado solitário derrotou o Makron [ohh, quem será que é esse soldado? xD] e que agora deve ser fácil, mas ao longo do jogo, o bagulho só dificulta -.-
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 12:24 pm
por Betanol
Quake 1:
Você eh um soldado sem nome (tanto q nunca vi ranger em lugar nenhum do manual) q eh mandado para um portal para eliminar um tal sujeito de codenome "Quake". Ai vc vai andando pelas dimensoes matando todomundo atravez dos slipgates ate chegar no Quake e matar ele.. fim
Quake 2:
Você eh um soldado chamado Bitterman q participa de uma operaçao (de nome q nao lembro, deve ser Megakill, Ultragore, Overkill alguma coisa assim

) que consiste em acabar com a invasao de uma raça alienigena chamada Strogg. Vc eh mandado pro planeta deles pra matar todomundo so que, adivinhem só, todos morrem e so sobra voce (DOOM!?:!?!)... Ai vc tem q matar o tal de Makron q vc falou... Fim
Quake 1 eh ambintado num ambiente gotico, dark... Quake 2 num ambiente futuristico...
Quake 1 nao tem NADA HAVER com Quake 2... Quake 1 nao tem uma sequel de verdade... Só botaram o nome de Quake 2 no Quake 2 (lol) pq o Quake 1 tinha feito sucesso e eles queriam usar a marca Quake pra impulsionar o 2, o q deu certo...
A unica sequel mesmo foi Quake 4 q pega daonde parou o 2, se ambientando nas mesmas coisas (strogg, futuro blabla)
tae
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 12:25 pm
por Pedro Vc
Betanol ta certo....
Os bichos do Quake 1 nunca FORAM stroggs

Enviado: Sáb Mai 09, 2009 12:28 pm
por Betanol
Acredito q os cachorros e os caras de armadura e espada nao eram strogg...
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 12:29 pm
por Pedro Vc
Quanto menos o shub-nigurath :S