Convocação [+ projeto][+ FPS]
Re: Convocação [+ projeto][+ FPS]
Eu não consigo baixar desse treco ae. Pq tu não upa direto na brdoom ou no rapidshare mermo? D:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Fabio914
- 19
- Contato:
http://sourceforge.net/projects/fabio914core/DU0 escreveu:Eu não consigo baixar desse treco ae. Pq tu não upa direto na brdoom ou no rapidshare mermo? D:
Ainda não corrigiu a pistola metralhadora? XD
Da pra percerber uns avanços aí nessa versão. Porém tem uns bugs chatos. A luminária fica se mexendo na tela e quando eu se aproximo demais de uma parede ela some misteriosamente :/
Da pra percerber uns avanços aí nessa versão. Porém tem uns bugs chatos. A luminária fica se mexendo na tela e quando eu se aproximo demais de uma parede ela some misteriosamente :/
Esperando
And Current Projects
- Fabio914
- 19
- Contato:
Eu já sei desses bugs, e já sei como corrigi-los, só ainda não sei como corrigi-los da melhor forma, por isso por enquanto estou mais focado em adicionar mais recursos à engine do que corrigir esses problemas. E obrigado por testar .Pedro Vc escreveu:Ainda não corrigiu a pistola metralhadora? XD