Animes/mangás em geral[+Circulo anti-flamer]

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Imp Hunter

Re: Animes/mangás em geral[+Circulo anti-flamer]

Mensagem por Imp Hunter »

Nem precisa, cara. Eu ja baixei tudo isso ai, to só com falta de tempo pra ver mesmo, quem quiser aew você manda por MP, mas guarda esses links que isso ai é importante =O
Hunter Killer escreveu:hmmm, parece interessante, vou procurar assistir
Assista cara, esse anime foi considerado um dos 50 melhores animes recomendados de sites como 2chan (Tem muito critico de anime serio, lá), Anime Center e outros sites otimos deste assunto.
ShadeNoah
Answers: 0
16

Mensagem por ShadeNoah »

Imp Hunter escreveu:Nem precisa, cara. Eu ja baixei tudo isso ai, to só com falta de tempo pra ver mesmo, quem quiser aew você manda por MP, mas guarda esses links que isso ai é importante =O
Hunter Killer escreveu:hmmm, parece interessante, vou procurar assistir
Assista cara, esse anime foi considerado um dos 50 melhores animes recomendados de sites como 2chan (Tem muito critico de anime serio, lá), Anime Center e outros sites otimos deste assunto.

mas me fala... ele eh bem... scary e pertubador, certo? e a respeito do anime Elfen Lied? vc sabe se alguem falou alguma coisa? eh um dos animes mais tristes que eu ja vi ;_;
Imp Hunter

Ele é mais perturbador do que scary, ao menos que você se assuste facil com torturas. Alem disso, a propria historia e os personagens complexos cheio dos problemas que falei uns posts te prende na historia, cara. Mas da medo sim, quando eu terminei de assistir o 4º episodio, admito que dormi todo encolhido cobrindo as mãos com medo de

SPOILER AHEAD, SPOILER AHEAD
meus dedos serem pregados na cama como a Shion fez com o Keiichii x_x
ShadeNoah
16

Mensagem por ShadeNoah »

Imp Hunter escreveu:Ele é mais perturbador do que scary, ao menos que você se assuste facil com torturas. Alem disso, a propria historia e os personagens complexos cheio dos problemas que falei uns posts te prende na historia, cara. Mas da medo sim, quando eu terminei de assistir o 4º episodio, admito que dormi todo encolhido cobrindo as mãos com medo de

SPOILER AHEAD, SPOILER AHEAD
meus dedos serem pregados na cama como a Shion fez com o Keiichii x_x
HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT!HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT!HOLLY SHIT! HOLLY SHIT..holly shit... holly... shit[+reação após ler o spoiler]

ah, e que ele eh mais pertubador do q scary = fato... os 5 primeiros episodios do Kai mostram isso...

EDIT:

vi os 2 primeiros episódios do Higurashi no naku koro ni... cara... da de 10x0 no kai... logo no 2 episodio o anime ja fica MUITO tenso...
lucas
16

Mensagem por lucas »

credo eu tenho horror a torturas como vc descreveu imp...mas eu ainda sim curto filmes e animes scary 8D mas , action animes sao meus preferidos
DuduKrazy
18

Mensagem por DuduKrazy »

o único anime dito scary que eu já vi foi Histórias De Fantasmas. normalmente passa no Cartoon Network durante o mês de outubro. eu pessoalmente não vi nada de assustador nesse anime. ainda mais que eu tenho nervos de aço e não me assusto tão fácilmente.
Hunter Killer
16
Contato:

Mensagem por Hunter Killer »

hmm mais se for um anime cheio de sangue e gritos e torturas, mas nao tiver uma história que te prenda, nao tem graça :|
mas se tiver os dois ai eu fico feliz (tipo rec).
histórias de fantamas é bom mas nao é nem um pouco assustador ainda mais do cartoon network
lucas
16

Mensagem por lucas »

Hunter Killer escreveu:hmm mais se for um anime cheio de sangue e gritos e torturas, mas nao tiver uma história que te prenda, nao tem graça :|
mas se tiver os dois ai eu fico feliz (tipo rec).
histórias de fantamas é bom mas nao é nem um pouco assustador ainda mais do cartoon network
AGR33D

e me expressei mal na parte do scary , nao digo animes mas sim filmes,jogos e programas no geral
Imp Hunter

Olha, em historia o Higurashi vai bem, alias o enredo é um dos melhores que já vi até agora em animes E filmes do gênero. (Terror Oriental FTW)

Só não cometam o mesmo erro que eu cometi de assistir o filme "Real Action" do anime (Real Action é quando "refazem" um anime só que com atores na vida real), o Real Action não presta muito, não é a mesma coisa D:
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

Terminei hoje de assistir a primeira temporada.
Recomendassimo³ pra todos.

A unica coisa que me "decepcionou" foi o fato dele nao ter assim tanta violencia quanto os videos do youtube parecem insinuar (sim, eu queria MOAR gore :twisted: )

Voltar para “Assuntos Gerais”