[BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
- Slime Dweller
- 18
Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
Drak, cade a analise dos outros 2 mapas no portal? 

Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- Sgt. Mark IV
- 15
Acho que o Drak só jogou do Ravick ainda, e vai postar os reviews gradualmente.. sei lá 
Se for isso, então isso é bom, consegui pedir pro Revilution upar a versão do Dark Keep com música. Vou atualizar o Post.
EDIT: A Versão com música (E sem o bug das portas que não abrem) foi upada. Verifiquem =D

Se for isso, então isso é bom, consegui pedir pro Revilution upar a versão do Dark Keep com música. Vou atualizar o Post.
EDIT: A Versão com música (E sem o bug das portas que não abrem) foi upada. Verifiquem =D
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
- Drak[X]
- 19
- Contato:
As duas primeiras análises estão prontas...
Estou fazendo a terceira....
OBS: São análises bem simples... pretendo fazer um review de cada mapa futuramente.
EDIT: pronto... está tudo online....
Estou fazendo a terceira....
OBS: São análises bem simples... pretendo fazer um review de cada mapa futuramente.
EDIT: pronto... está tudo online....

DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Nome para o mapa... Hum...
'Hunt to mices'!!!
lol!
'Hunt to mices'!!!
lol!
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
LOL, aconteceu o mesmo comigo. aff eu tinha tudo pra terminar ele, ja tava até rascunhado no caderno, não sei o que ouvePedro Vc escreveu:Me fudi /facepalm
Fiquei com uma preguiça infernal de fazer o meu, e o que já tava feito não ficou muito legal. Boa sorte ae pros "sobreviventes".
Agora lancem lá no tópico de lançamentos =P
Joguei! Meus reviews:
@Egg: Adorei o level desing, parece coisa de "profissa"
Gostei muito de certos detralhes, como lampadas em alturas diferentes nalgumas paredes, dá um certo 'charme' na arquitetura e tals.A dificuldade tb ficou legal; morri algumas vezes, mas por bobeira minha, rs. Acho q os monstros novos tb foram escolhidos com muito bom gosto, ficaram bem "doomish".
Achei só uma secret.
@Mark: Mesmo se não tivesse música, a impressão era de que eu estava jogando D64. Gostei muito ds salas 'com função' no inferno, dá mesmo de imaginar os demônios vivendo e interagindo ali, com as camas, mesas e tudo o mais. Aquelas decorações de gente morta tb ficaram muito "gore", dá um aspecto de horror bem pesado (o cara tem até bilau ahuahauha). Disseram que o balanço estava bom, mas eu fiquei sem munição a maior parte do tempo :S Mas, se foi só cmg, eu é que sou ruinzão
Não achei secret nenhuma :bah:
Nhé, tenho q reconhecer que a arquitetura de ambos é muito superior. Acho que vou começar a imitar vcs

Joguei! Meus reviews:
@Egg: Adorei o level desing, parece coisa de "profissa"

Achei só uma secret.

@Mark: Mesmo se não tivesse música, a impressão era de que eu estava jogando D64. Gostei muito ds salas 'com função' no inferno, dá mesmo de imaginar os demônios vivendo e interagindo ali, com as camas, mesas e tudo o mais. Aquelas decorações de gente morta tb ficaram muito "gore", dá um aspecto de horror bem pesado (o cara tem até bilau ahuahauha). Disseram que o balanço estava bom, mas eu fiquei sem munição a maior parte do tempo :S Mas, se foi só cmg, eu é que sou ruinzão

Não achei secret nenhuma :bah:
Nhé, tenho q reconhecer que a arquitetura de ambos é muito superior. Acho que vou começar a imitar vcs

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Slime Dweller
- 18
Não é Egg, é Slime :mskop:
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
Agente já ta acostumando com Egg ^^.Slime Dweller escreveu:Não é Egg, é Slime :mskop:
Nosso pequeno Egg :msjoker:
wtframoses escreveu: Nosso pequeno Egg

Esperando
And Current Projects
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Portal devidamente atualizado...
Com as análises dos 3 mapas do 7º Speedmapping...
Agora só falta criarmos um servidor pra jogarmos os mapas de todos os contests...
Alguém se candidata a criar um servidor e testar para uma partida de fim de ano ???
OBS: Talvez seja necessária a edição dos mapas para colocar os multiplayers Coop e também a indicação de cada mapa (map01, map02, map03...) conforme o port utilizado.
Com as análises dos 3 mapas do 7º Speedmapping...
Agora só falta criarmos um servidor pra jogarmos os mapas de todos os contests...

Alguém se candidata a criar um servidor e testar para uma partida de fim de ano ???
OBS: Talvez seja necessária a edição dos mapas para colocar os multiplayers Coop e também a indicação de cada mapa (map01, map02, map03...) conforme o port utilizado.
DOOM é eterno!!!